segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vitória da eficácia

Em partida a contar para a 13ª Jornada do Distrital de Iniciados, a n/Equipa deslocou-se ao Torrão para defrontar a Equipa local, sempre muito aguerrida e eficaz no seu jogo.
E isso aconteceu mais uma vez.
Mas vamos por partes.
Tendo a lição aparentemente bem estudada - tirar o controlo do jogo e da pose de bola ao seu adversário, os primeiro minutos até fora bem positivos, pois a posse foi quase sempre da n/Equipa retirando por isso a iniciativa de jogo ao Torrão.
No melhor pano caí a nódoa, ou seja numa perda de bola que não deve acontecer surgiu o 1º golo e, além disso - que já não é pouco, a equipa desorientou-se por completo - sem motivo aparente diga-se. Dai até ao 3/0 foi um ápice claro com a equipa visitada a finalmente a conseguir explanar o seu jogo.
Na etapa complementar o cariz de jogo mudou não a eficácia entenda-se. Nesta fase finalmente a Equipa deu um "ar da sua graça" rendo tido ascendente durante grande parte desta etapa e, só a falta de eficácia e também a grande exibição do Guarda redes contrário, evitou que a equipa "entrasse novamente jogo".
O resultado final é um prémio para a eficácia do Torrão e penaliza a inoperância do n/conjunto.
SIR 1º JANEIRO - 4
TORREGELA FUTSAL - 0
AMBT - Duarte; Vicente-Cap; Dinis; Metrogos; Alice; Pinheiro; Santos; Passanha: Maia; Bilro  e Godinho.
Intervalo - 3/0
Treinador - Fernando Silva
Adjunto - Miguel Vilhena
Delegado - Nuno Semeão
Director - Joaquim Moio
Os Infantis que tinham jogo marcado para domingo de manha em mais um Derby, viram a partida adiada devido ao estado do Piso do Pavilhão.
Enfim é apenas uma opinião que vale o que vale mas para um local que sofreu uma intervenção há muito pouco tempo, o factor humidade não pode ser "só o causador da situação. . ."

Sem comentários: