domingo, 15 de setembro de 2019

2ª Unidade de Treino

Com a realização de mais um jogo de treino da Equipa de Iniciados desta feita no Seixal, concluiu-se a 2ª semana de trabalho da Pré-Época, ainda com as equipas incompletas face nomeadamente ao período de férias de alguma Famílias.
Passadas 2 semanas e atendendo necessariamente também a estas condicionantes; a entrada de novos Atletas, o trabalho vai-se processando com normalidade e tranquilidade com o objectivo final bem traçado: Uma época tranquila e de sucessos se possível, atendendo a todos as cambiantes que infelizmente a modalidade vai tendo no Distrito.
Aproximando-no a passos largos da 1ª grande realização da Época - o "IX DIA DO FUTSAL" , este ano com Equipas de Lisboa; Setúbal e Norte Alentejano, entramos a partir deste semana numa nova fase com a chegada por exemplo de alguns Atletas que ainda estavam ausentes.
Quanto ao jogo de Iniciados frente ao Santa Marta do Pinhal, o mesmo acabou senão por não ser vitorioso, pelo menos para testar mais algumas soluções e estrear mais um novo Técnico.
SANTA MARTA DO PINHAL - 4
TORREGLA FUTSAL - 0
AMBT - Duarte; Dinis; Vicente-Cap.; Alice; Tomás; Bilro; Godinho; Vilhena e Passanha.
Treinador - Miguel Vilhena
Director - Joaquim Dias
Intervalo - 2/0
Finda a partida e acedendo ao amável Convite da equipa da Casa, parte da Comitiva - pois houve uma parte que teve que regressar a Évora, foram ao Pavilhão da Luz assistir ao Benfica/Sp. Braga a contar para a 2ª Jornada da Liga Placard.
Pequenos momentos. . que ficam para a história.
Um obrigado especialmente ao Joel Marcos pelo Convite e pela recepção. 

Sem comentários: