domingo, 30 de setembro de 2018

"VIII DIA DO FUTSAL"

Realizou-se durante o dia de ontem no Pavilhão do Agr. de Escolas Manuel Ferreira Patrício em Évora, o n/1º grande Evento do ano que marca sempre a apresentação das n/Equipas para a nova Época e, ainda também os Equipamentos Novo que vão vestir as n/Crianças para a Época de 2018/2019.
7 Clubes; 8 Equipas e 5 Associações Distritais representadas além dos cerca de 120 Atletas participantes, marcaram este dia essencialmente de novidades; estreias e a confirmação das expectativas que se vão criando para a época que se aproxima a passos largos.
Quanto às n/Equipas foi mais um Ciclo - 2º que se cumpriu com a realização de 2 jogos por equipa.
Boas e interessantes indicações ficaram dos n/pequenos saldados com 1 Empate; 1 Vitória e 2 Derrotas, num Evento que terá marcado seguramente mais uma etapa na preparação das Equipas que nos visitaram.
Foi sem dúvida um dia cheio de Futsal; excelentes jogos marcados também pela correcção e a presença sempre de muito público.
Um agradecimento às Equipas que no visitaram; aos Patrocinadores; Aos Pais absolutamente essenciais e também para a nova Estrutura Directiva que graças a si o trabalho tem sido profícuo e visível cada vez mais, espelhado ontem por exemplo na estreia dos n/Equipamentos fruto do trabalho do Responsável da Publicidade e Marketing.
Por último um agradecimento especial ás Equipas que nos visitaram:
- AC Fronteirense;
- UDC de Sousel;
- GDC da Baronia;
- Cova da Piedade;
- Povoense Futsal;
- Ass. de Santa Marta
Por fim de referir que e em Infantis venceu o COVA da PIEDADE e em Iniciados o UDC SOUSEL, sem dúvida as Equipas mais fortes nos dois escalões.
Resultados:
INFANTIS 
Torregela Futsal - 2  Fronteirense - 2
Santa Marta - 2 C. Piedade - 6
Santa Marta - 3 Fronteirense - 2
Cova da Piedade - 9 Torregela Futsal - 0
INICIADOS
Torregela Futsal 5 Baronia - 4
Sousel - 14 Povoense - 2
Baronia - 4 Povoense - 7
Sousel 20 Torregela Futsal - 2







Sem comentários: