terça-feira, 26 de junho de 2018

"X Torneio Internacional São João"

Êxito Total!
Realizou-se no passado sábado o "X TORNEIO INTERNACIONAL DE SÃO JOÃO 2018", que supomos continua a ser o mais antigo em actividade ao Sul do Tejo.
Disputado nas categorias de Benjamins; Infantis e Juniores, reuniu cerca de 120 Atletas; 160 participantes e 8 Equipas com a presença quase habitual de 1 Espanhola - desta feita de Cáceres.
Foi um dia intenso de actividade centrada este ano no Pavilhão da Escola Gabriel Pereira e, que mau grado o "arranque anormal" pois as Instalações contrariamente ao contratualizado com a Autarquia abriram 1h mais tarde o que naturalmente causou logo constrangimentos de vária ordem, conseguimos rapidamente reorganizar o Evento com a concordância total dos n/convidados..
A presença também de enumero público acaba por ser o culminar da afirmação deste Evento que mesmo com imensas dificuldades lá se vai mantendo "VIVO".
A parte competitiva foi de um nível muito bom atendendo "infelizmente a qualidade" do n/Distrito.
O Evento abriu com o jogo de Juniores da n/Equipa frente ao GFAES, que depois de uma partida mal conseguida da n/parte acabamos por perder por 5/3.
Continuou com a partida de abertura de Infantis com uma vitória justa da n/Equipa por 5/1 frente ao Ama Zona Sul da Baixa da Banheira. A estreia do Caceres fez-se frente aos n/Benjamins que depois de um jogo muito interessante acabaram por vencer por 3/2.
No apuramento para a final de Infantis o Cova da Piedade depois de uma bela partida também, acabou por vencer o Águias Futsal por 2/0. A estreia do CAD Fénix que acabou por vencer o escalão de Juniores fez-se frente ao GAFES e, depois de um partida intensa ao vencer por 2/1 ficou bem colocada para a vitória final que se veio a verificar depois da vitória frente há n/Equipa por 6/2.
Na final de Infantis alguma falta de sorte - sem estar em causa a valia do Cova da Piedade, os n/pequeno foram derrotados, fazendo mesmo assim uma bela 2ª parte.
Resultados Totais:
- INFANTIS - Torregela Futsal - 5 Ama Zona Sul - 1 e C. Piedade - 2 Águias Futsal - 0
3º/4º lugar - Ama Zona Sul - 4 Águias 10
Final - Torregela Futsal 1 Cova da Piedade - 10
- JUNIORES - Torregela Futsal - 3 GFAES - 5; Fénix - 2 GFAES - 1
Final - Torregela Futsal - 2 Fénix - 6
- BENJAMINS - Torregela Futsal - 2 Caceres - 3 e Ama Zona Sul - 3 Caceres - 2
Um agradecimento final a todas as Equipas que nos visitaram; aos n/Patrocinadores; Atletas; Técnicos ; Dirigentes e Árbitros..
Por último e pela justiça que se tem que prestar um agradecimento sentido ao PAIS dos n/pequenos pois a sua ajuda; colaboração e incentivo contribuíram, e de que maneira para o êxito do Evento e para a excelente Época das n/Equipas: OBRIGADO.




Sem comentários: