domingo, 15 de abril de 2018

Resumo do jogo com o Sousel

11ª Jornada do Distrital de Infantis
Grande jogo. . .
Torregela Futsal - 4 UDC de Sousel - 6
Pavilhãoda Esc. da Malagueira
AMBT - Duarte; Godinho-Cap.(1); Kiko; Dinis; Tomás(1); Vicente(2); Pedro; Daniel; Maia e Bia.
Treinador - João Machado
Director - Joaquim Dias
Intervalo - 1/5
Grande jogo dr futsal este que colocava o Sousel em caso de vitória na liderança da prova. Aliás já na sequência do jogo da 1ª volta - 3/2 na altura, este voltou a ter incidências de nível superior ao escalão em jogo. A partida em si resume-e basicamente nisto; entrada muito má   da n/equipa que, não se encontrando durante quase toda a 1ª arte deu meia parte de vantagem ao seu poderoso adversário.
Aliás com um claro 1/5 ao descanso nada fazia prever o que veio a acontecer na etapa complementar; rectificando posições nomeadamente a nível defensivo - o 2x2 da equipa é muito evoluído face ao escalão; pressionando o adversário logo - quando possível na sua fase de construção e jogando acima de tudo mais pela certa e ao 1º toque, foi um autêntico "hino há qualidade" e não fosse o enorme azar na concretização e a excelente prestação do Guarda  redes de Sousel, o resultado até bem podia ter sido outro em desprimor para o adversário muito forte já se disse. A luta com os pontes também "foi intensa" e face ao desenrolar da partida foi algo penalizante o resultado final.
A evolução dos n/pequenos tem sido enorme e, senão houver imprevistos - infelizmente muito frequentes nestes Escalões, está aqui equipa de futuro podem crer, pois deste plantel anda fazem parte Benjamins e Infantis de 1º ano.
Bravo pequenos pela v/prestação; aos Pais mais uma vez. . .torna-se repetitivo mas é mais do que justo e ao Sousel que continua em luta pelo Título Distrital.

Sem comentários: