segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Juniores em Castro Verde

12ª Jornada do Distrital de Juniores"A"
Casa Benfica Castro Verde - 5
TORREGLA FUTSAL /J. Assis - 2
Objetivo falhado. . .
Pav. Desportos Castro Verde
AMBT - António; Mário - Cap.(1);  Cardoso(1); Fonseca; Franco - Ex. SLE ;Marques.e Tiago.
Treinadores - João Machado/Fábio Paulo
Diretor - Jorge Monteiro
Intervalo - 3/1
Aquele que passou a ser a partir de determinada altura um objetivo - o fugir ao último lugar da tabela. terá sido esfumado nesta jogo pois a derrota frente aos Encarnados de Castro Verde, consumou-e a troca de posições na tabela classificativa. Não sendo um balanço de Época - longe disso, não foi alcançado o que previa que acontecesse dado o valor que a equipa tinha, ou seja uma posição mais consentania . Por exemplo nesta fase final do Campeonato, lesões; impedimentos de ordem pessoal e também já profissional, retiraram há equipa hipóteses de ter mais soluções para a montagem de cada jogo. Nesta partida isso foi evidente pois com 2 lesões; uma estreia as opções ficaram ainda mais reduzidas. No entanto a equipa até ao 1/0 aguentou-se bem; ao defender em 2/x2 retirou alguma capacidade das transições rápidas tão ao gosto do seu adversário.
Na etapa complementar mesmo muito diminuída, ainda pairou no ar a sensação de discussão do resultado quando João Cardoso num ângulo "impossível" marcou um golo. Com 4/2 a equipa a ir buscar força anímica sabe-se lá aonde e com cerca ainda de 5m para jogar, tudo era possível. No entanto num 5x4 não bem conseguido, o 5/2 com o tempo que faltava acabou por o jogo e com a capacidade de resistência da n/Equipa.
Resultado que se acaba por aceitar face ás contingências desta partida.
Um aceno de grande simpatia para os Atletas que se deslocaram até Castro Verde pela sua entrega; dedicação e humildade honraram a Camisola que envergam.
É o Desporto Amador duro e PURO!

Sem comentários: