segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Almansor FC/Torregela Futsal - Juniores "A"

Em jogo a contar para a 10ª Jornada do Distrital de Juniores"A", a n/Equipa deslocou-se ao Municipal de Montemor para defrontar o Almansor FC.
Jogo há partida complicado como sempre dado a valor das equipas que o Almansor apresenta.
Continuando a "viver uma cise de finalização" esta equipa parece estar condenada a ter que ir Há Bruxa. . ." pois começa a ser desesperante esta situação.
A equipa está a jogar bom Futsal, adaptando-se bem aos vários sistemas tácticos que o Corpo Técnico tenta implementar; ainda ontem antes do 1º golo do jogo pelo menos 2/3 grandes oportunidades tiveram. . .como quem não mar sofre. . . a sina repetiu-se uma vez mais.
A meio da 1ª parte os tumultos verificados na bancada que obrigou a dupla de Arbitragem a parar o jogo durante alguns minutos parece que afactou a n/Equipa que num ápice se viu do 1/0 para o 3/0 resultado verificado ao descanso.
Na etapa complementar continou a mesma saga - além e reconheça-se da grande exibição do Guarda redes do Almansor,; bom fio de jogo; boas combinações mas entrar a bola é que não parecia nada fácil.O resultado final de 8/2 é extremamente desnivelado face há produção das 2 Equipas.
Entramos numa semana fundamental para a Equipa, com a realização do dérby da Cidade sábado e, do jogo da Meia Final da Taça no Domingo.
Aliás apela-se há participação massiva do n/Sócios; Adeptos para ajudarem a equipa a atingir pela 1ª vez uma Final da Taça de Évora na categoria.
Almansor FC - 8
TORREGELA FUTSAL/J. Assis - 2
AMBT- Monteiro; Gustavo-Cap.(1); Mário; Oliveira; Maneta; Marques; David(1); Carrasco e Cardoso.
Intervalo - 3/0
Treinadores - Pedro Godinho/João Machado



Sem comentários: