sábado, 14 de outubro de 2017

Final do 1º Ciclo

Terminou na manha de hoje no Municipal de Alcochete o 1º Ciclo de preparação da nova equipa de Infantis versão 2017/2018.
Ao fim de cerca de 45 das de trabalho; 6 jogos e a entrada de alguns jogadores novos, este período foi ultrapassado em n/opinião com êxito pois integrar novo Atletas numa qualquer estrutura; novo Treinador. . .enfim muita coisa nova, não é fácil mas a resposta foi bem positiva.
Nesta partida então e com imenso respeito ao n/adversário o que faltou foi alguma sorte e concretização, pois a produção foi muita boa; intensa e o fio de jogo está #cada vez mais na equipa#.
Houve momentos de grande intensidade e de produção de jogo pois quando a equipa consegue trabalhar a bola no chão. . . vejam depois para acreditar.
Naturalmente não se ganhou rigorosamente nada, longe diso, ma é gratificante quando se vê que o trabalho começa a sortir efeito.
Nesta partida em concreto, depois de uma "grande 1ª parte" em que o 1/1 ao descanso era muito lisongeiro para a equipa da casa, na etapa complementar até aos 10m - ou seja meio da 2ª parte, o equilíbrio manteve-se e com a alteração táctica produzida - hxh dificultando a construção logo na sua 1ª fase, o 2 golo da equipa da casa num ressalto absolutamente fortuito, teve efeitos negativos na n/Equipa pois logo de seguida sofrer o 3 golo deitou a equipa abaixo, e como estamos a falar de crianças. . .Mesmo assim anda com alguma oportunidades há mistura, o n/2 golo foi um prémio mais do que justo e merecido.
Enfim a 1ª fase do trabalho está concluída seguindo-se agora 2 semanas de apuro do mesmo para a equipa se apresentar ao seu melhor nível já dia 28 de Outubro na Pré - Eliminatória da Taça de Évora.
Equipa em Alcochete - Duarte; Mangerico-Cap.(1); Godinho(1); Rafa; Oliveira; Vicente; Dinis; Pedro; Maia e Kiko.
Treinador - Tiago Geadas
Directores - Joaquim Dias e Florival Mangerico
Intervalo - 1/1
Final - 5/2


Sem comentários: