segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jogos de Preparação!

Prosseguirão esta fim de semana  jogos de preparação das n/Equipas com visitas os Benjamins há Baixa da Banheira e os Juniores ao Alvito, para defrontarem respectivamente a AMA Zona Sul  e a Baronia.
Começando pelos Benjamins naquele que foi o 2º jogo da Pré - Época, a evolução em relação ao 1º disputado na semana passada já é notória, nomeadamente no conjunto que lentamente se vai formando.
Com uma 1ª parte muita "nervosa" - estreia de mais um pequeno atleta, a etapa complementar foi bem diferente para melhor; quando a equipa pressiona alto - nem sempre fácil de equilibrar os pequenos nesse sentido; rapidez - e esta equipa esta época tem essa variante e, bola ao 1º toque não é muito fácil de parar. Excelente treino e, um agradecimento ao n/adversário pela forma como no recebeu.
Pavilhão da Baixa da Banheira
AMA ZONA SUL - 8
TORREGELA FUTSAL/J. Assis - 5
AMBT - Duarte; Mangerico - Cap.(1); Godinho; Vicente(3); Rafa(1); Oliveira; Artur; Pedro e Dnis.
Treinador - Tiago Geadas
Directores - Florival Mangerico
Intervalo - 4/1

Quanto aos Juniores deslocaram-se desta feita até a  Alvito para defrontarem a Baronia Futsal, Bi - Campeões de Beja na categoria.
Olhando tão somente para o resultado final, dá naturalmente a ideia de um grande desnível o que de facto não corresponde inteiramente há realidade.
De facto depois de uma 1ª parte muito disputada e intensa - espelhado no 2/1 verificado, não se pensaria que na etapa complementar as coisas se pudessem alterar significativamente. Até aos 10m desta fase a partida manteve-se equilibrada e inclusivamente 2/3 boas hipóteses de alvejar com êxito a baliza adversária poderiam ter modificada o rumo dos acontecimentos; não acontecendo veio ao de cima a maior eficácia e conjunto do adversário. As ilações que os n/Técnicos tiraram foram seguramente positivas pois desenganem-se os que pensam que uma equipa se faz num "ápice" - longe disso.
Em suma vitória que se ajusta ao desenrolar do jogo nomeadamente na parte final; da eficácia e maior conjunto.
Pavilhão de Desportos de Alvito
BARONIA FUTSAL CLUBE - 8
TORREGELA FUTSAL/J. Assis - 1
AMBT - Carriço; Gustavo - Cap.; David; Mário(1); Carrasco; Pedro; Jorge; Tiago; Fonseca; Marques; Cardoso e Banha.
Intervalo - 2/1
Treinadores - Pedro Godinho e Tiago Geadas
Director - Jorge Monteiro

Sem comentários: