domingo, 25 de junho de 2017

"IX Torneio Internacional de São João2017"

Boa tarde
Concluído o "IX Torneio de Futsal Infantil São João 2017" é altura oportuna a cerca de 24h do terminus do mesmo, de fazer um balanço sobre o mesmo.
- 9 Equias;
- Cerca de 100 Atletas e movimentando cerca de 140 pessoas a todos os níveis, este foi talvez o maior Evento que realizamos ao longo destes 10 anos de existência.
Disputado nos Escalões e Benjamins; Infantis e Juniores proporcionou momentos de grande qualidade; intensidade e foi em n/opinião uma grande jornada de propaganda da modalidade numa região em que o Futsal está "quase moribundo. . ."
A presença sempre ao longo do dia de numeroso público, acaba por justificar todo o esforço; dedicação e empenho para que o mesmo se mantenha ainda em actividade.
De lamentar isso sim a falta de 2 Equipas que não justificando a sua ausência, poderia trazer grandes constrangimentos ao Evento.
Resultados:
- Benjamins - Torregela Futsal - 1 Castra Caecillia - 2
Torregela Futal - 3 Castra Caecillia - 1
- Infantis - Torregela Futsal - 1 Salesianos - 15
Torregela Futsal - 0 Castra Caecillia - 14
Castra Caecillia - 6 Salesianos - 1
Benjamins!

 - Juniores - Torregela Futsal - 6 GUR Linhó - 8
GUR Linhó - /8 Almansor FC - 2
Torregela Futsal - 5 Almansor FC - 6
Benjamins - 1º Torregela Futsal 
Infantis - 1º Castra Caecillia
Juniores - 1º Gur Linhó
Por último um agradecimento a todas as Equipas que no visitaram e que com a sua presença contribuíram para o êxito do Evento; para os Pais que nos prestaram um um apoio fundamental e para os n/Patrocinadores que com a sua colaboração ainda é possível manter vivo esta iniciaitva.
Agradecimento também para a CME e Junta de Freguesia da Horta das Figueiras/Malagueira..
A todos muito OBRIGADO!
Infantis

Juniores

Público

Sem comentários: