sexta-feira, 30 de junho de 2017

Inter Freguesias 2017

 Terminou ontem com um Festival realizado durante todo o dia no Complexo Desportivo de Évora, a 26ª Edição do Torneio Inter Freguesias de Futebol de 7 organizado como sempre pela Autarquia Eborense.
Ao longo de todo o mês de Junho, esta actividade percorreu as diversas Freguesias que participaram no Evento.
Pela n/parte, foi com muito gosto e determinação que colaboramos na feitura da Equipa ainda que a n/vertente como é do conhecimento público é o Futsal.
Ainda assim conseguimos alocar parte do n/Staff directivo para a Equipa além de 4 Atletas dos n/Qaudros não tendo sido mais devido em n/opinião a uma interpretação pouco clara da Organização. No entanto o que era importante fez-se; arranjou-se uma Equipa em tempo "Record"; as crianças divertiram-se e o menos importante o lugar alcançado 3º lugar o que deixou os "pequenos Ateltas" eufóricos, pois algumas equipas particpantes já eram de continuidade. Por último o n/agradecimento há Junta de Freguesia pelo Convite; ao Damião Arranja - Mister não programado mas que teve um papel fundamental na condução da Equipa; a Florival Mangerico n/Director da Equipa de Benjamins e naturalmente aos Pais mole essencial nestes Escalõe de Fomação!

Sem comentários: