domingo, 2 de outubro de 2016

Aniversário!

Foto de Associação Torregela Ambt.

Associação Torregela Ambt a sentir-se com energia com Tiago Geadas e 5 outras pessoas.
4 min · Évora ·
Bom Dia
A todo os que nos felicitaram no dia de ontem pela passagem do 9 Aniversário da fundação deste projecto, o n/muito obrigado.
São 9 anos; 10 épocas desportivas com muitas alegrias e também naturalmente alguns desgostos.
Quando ninguém acreditava no inicio deste Século pois é disso que falamos que no interior e no Alentejo não era possível e pouco provável a sustentabilidade desta ideia, ela aqui está "viva e recomendasse"
Naturalmente que não tem sido "só rosas; sorrisos e abraços", mas depois deste tempo todo sentimo-nos recompensados por tudo o que se tem feio em prol do Desporto e nomeadamente da possibilidade de o facultar às crianças e Jovens que nos têm procurado, pois esta ideia mantêm-se inalterada:
- DESPORTO PARA TODOS, ou seja de porta aberta e não selectiva. . .Às centenas de Atletas; dezenas de Dirigentes e Técnicos que por aqui têm passado, o n/muito obrigado pois sem o seu contributo nada disto tinha surgido e se tinha mantido.
Agradecimento também ao contributo fundamental dos n/Patrocinadores e às Familias de todos os n/actuais e antigos Atletas pelo seu apoio..
Mais um amo; mais uma época e mau grado algumas coisas com as quais não pactuamos nem se querer concordamos, aqui estamos com a mesma função; O DESPORTO PELO DESPORTO, no respeito total por todos os que dedicam imenso tempo da sua vida à causa, e estaremos por cá até termos a confiança de todos os que nos procuram.
OBRIGADO/

Sem comentários: