domingo, 7 de fevereiro de 2016

4º Final da Taça de Évora/Infantis


Objectivo alcançado/
4ºs de Final da Taça de Évora/Infantis
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s/J.Assis - 5
ALMANSOR FC - 2
Pavilhão da Esc. da Malagueira
AMBT- Rodrigo(Costelas); Ricardo-Cap.(1); Duda; Jota(1); Godinho(2); Mangerico e Tomás(1)
Intervalo - 1/0
Treinadores - Cláudio Vidazinha/Ant.Sardinha e Martinho Metrogos
O 1º grande objectivo desta equipa para esta prova está alcançado ou seja a passagem à meias finais onde o n/Clube está ausente há 3 anos neste escalão.
Fruto das várias ausências - respeitaveis naturalmente pois colocar um jogo numa época de Carnaval ainda para mais num escalão de formação. . ., condiciona as estratégias.
Apresentando uma equipa na quase totalidade de BENJAMINS  - o futuro está assegurado assim todos queiram, notou-se evidentemente alguma falta de entrosamento entre os n/pequenos.
No entanto e depois de uma 1ª parte em que as perdidas - ou seja a falta de eficácia foi grande - os nervos apoderaram-se  da equipa o que é natural; e meia 2ª parte de relativo equilibrio nomeademnte no marcador - chegou ao 2/2. . ., a equipa acabou por arrancar para uns 10m finais de enorme qualidade e aproveitamento superior.
Os últimos 2m minutos por exemplo foi super interessante ver o "carrocel" que a equipa fez, ou seja obrigou o adversário a andar há procura dela.
Estão de parabéns toda a estrutura, incluindo as familias dos n/pequenos - grandes ATLETAS e, agora para o jogo de dia 20 de Fevereiro tudo que que eventualmente vier a mais é ganho, sendo naturalmente muito complicado face ao valor dos adversários em prova.
Uma palavra também de apreço para o ALMANSOR que mesmo com muitas limitações foi digno e correcto.
PARABÉNS/

Sem comentários: