domingo, 6 de dezembro de 2015

Taça Distrito de Évora - Juniores "A"


O adeus há Taça
Pavilhão da Esc. Manuel Ferreira Patricío
Árbitro - Manuel Quadrado
TORREGELA FUTSAL/J.H.A.S /J. Assis - 2
ALMANSOR FC - 11
Nada a fazer.. .
AMBT - Miguel(Mendonça); Diogo - Cap.; Gustavo(2); David; Lamarosa; Gonçalo; André; Vasco e Ramos.
Treinador - Pedro Daniel
Intervalo - 0/5
Face a uma das mais competitivas equipas do Campeonato e, fruto do excelente trabalho que a dupla de Treinadoras tem feito neste projecto desde há 4 anos. as hipóteses da n/equipa eram reduzidas.
Há que dizer com clareza que uma equipa não se faz em 3 meses - o tempo de duração da n/; a vivência do interior onde as hipóteses de recrutamento são mais diminutas, fez-se o que foi possível.
No entanto há que referir também o seguinte:
Fruto da falta de experiência; coesão e conhecimento, a n/equipa "vive assolada pelo flagelo da concretização", ou seja tem que rematar vezes infindáveis há baliza contrária para conseguir marcar.
Ao invés os adversários fruto do que acabamos já de referir, o aproveitamento das transições; superioridade e oportunidades, fazem até agora claramente a diferença.
Na etapa complementar o n/Técnico na n/opinião muito bem com o resultado e a discussão da eliminatória decidida, deu minutos a toda a equipa numa medida que além de se aplaudir, lança desde já as bases do futuro.
Trabalho sem reparos de um dos melhores Árbitros de Futsal ainda em actividade.
Para a n/equipa; todo o staff e suas famílias o n/agradecimento pois só com tempo é que se fazem Equipas e não como os "ESPERTOS DO FENÓMENO DESPORTIVO APREGOAM. . ." de um dia para o outros. . ./

Sem comentários: