terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Campeonato Distrital de Juniores "A"

7ª jornada
Pavilhão Agr. Esc. Manuel Ferreira Patrício
TORRE GELA FUTSAL/J.H.A.S./J. Assis - 2
Barbus Futsal - 9
Demasiado. . .
AMBT - Mendonça(Miguel); Diogo-Cap.; Direito(2); Vasco; Ramos; Caetano; Lamarosa; David; Gonçalo e Gustavo.
Treinador - Pedro Ricardo
Intervalo - 1/4
Quando a cerca de 4/5m da etapa complementar a n/equipa faz o 2/4, continuando a dar uma excelente resposta frente a um dos sérios candidatos ao Título da categoria, enfim. . .nada faria prever o desfecho final que se veio a verificar.
No entanto note-se que não fosse a grande intensidade colocada em jogo pela n/jovem equipa - outro fator que naturalmente pesa no computo geral e no desempenho da equipa, e o resultado poderia ser outro. A evolução da n/equipa é visível a todos os níveis mas a uma equipa que tem junta cerca de 3 meses de trabalho, para já pouco mais se pode pedir a não ser paciência; persistência e ânimo pois acreditamos que para a 2ª volta a evolução se expresse também em resultados que não sendo para a estrutura o objetivo principal, há no entanto que notar que para aumentar os índices de confiança podem ser importantes.
Acreditamos francamente no valor desta equipa; em toda a estrutura e o trabalho de todos onde naturalmente se incluiu mais um jovem Técnico - Pedro Ricardo!

Sem comentários: