quarta-feira, 3 de junho de 2015

"Terminou o Futsal Kids"

Lusitanenses
 Com dois jogos bem disputados - nomeadamente no Escalão de Sub.9, chegou ao fim no passado sábado dia 30 de Maio, a edição 2015 do "Futsal Kids", mais uma iniciativa levada a cabo pela n/Associação, inserida na promoção; captação e divulgação da modalidade
Sendo assim a na última jornada disputaram-se as Finais nos dois Escalões com os seguintes resultados:
Sub.9 -
LUSITANENSES - 7/6 - (agp_)
VITAMINAS  USITANENSESLUSITANENSES - 7 (agp)

Sub.11 - 
GD Tourega - 4
The Winer - 0
No escalão dos mais novo, tivemos a oportunidade de assistir a um excelente jogo de Futsal, aliás protagonizado sua quase totalidade por jovens praticantes da modalidade.
Aliás o equilibrío foi tal que depois do empate final - 3/3 no tempo regulamentar, houve necessidade de se passar às grandes penalidades sendo necessárias duas para se achar o vencedor.
Já no escalão de Sub.11 o maior entrossamento da equipa da TOUREGA, acabou por possibilitar 
GD Tourega
a revalidação do Título de 2014.
Foi no entanto um jogo mesmo assim bem disputado e em que o maior aproveitamento da equipa vencedora, acabou por ditar as diferenças.
Em suma e em balanço:
- Aumento de equipas - 5 para 6;
- Aumento de jogos
- Aumento também de Atletas - de 45 para cerca de 60.
O espirito da iniciativa mantêm se de pé; vivo e recomenda-se.
Foi sem dúvida um excelente aperitivo para a última grande realização da época - o "VII TORNEIO DE FUTSAL INFANTIL SÃO JOÃO 2015 - IV INTERNACIONAL" a ter lugar já no dia 20 de Junho - sábado e, fazendo parte como habitualmente do programa oficial da feira de São João!

Sem comentários: