domingo, 15 de fevereiro de 2015

Taça Distrito de Évora/Benjamins



Taça Distrito de Évora-Benjamins-4ª jornada
Sporting de Viana - 10
TORREGELA FUTSAL/J.Assis - 2
Esforço inglório. . .

Pav. de Viana Alentejo/Arbitro - José Albuquerque

AMBT - Rodrigo; João-Cap.(2); Tiago; Sabino; Duda e Lacerda.
Treinadores - Claudio Vidazinha/Hugo Bexiga
Intervalo - 4/0
Pouco há a dizer sobre este jogo - a não ser a entrega esforçada de todos os atletas e suas familías, para mais esta jornada da Taça.
"Varrida por uma autêntica onda de gripes e outras problemas fisicos", a formação da equipa para esta jogo foi extremamente complicada. . .
Face aos condicionalismo existentes já se sabia de antemão do grau de imprevisibilidade da partida, pois o adversário vindo da 1ª vitória oficial da época estava naturalmente moralizado.Se acrescentarmos a tudo isto outros impedimentos de vária ordem, enfim. . .
Mesmo assim e valha a verdade que se diga - e quem viu o jogo estará de acordo, o resultado foi extremamente pesado, pois a n/equipa ficou a dever a si própria vários golos, nomeadamente na parte final onde o descernimento devido ao cansaço era pouco.
A 2ª parte foi em nª opinião bem melhor com a equipa mais solta; acreditando que era possível sair com algo de positivo desta partida, libertando-se os pequenos mais, saiu em alguns momentos a qualidade; a valia do trabalho que está a ser feito, fez tremer seguramente o adversário:jogando mais de pé para pé; ao 1º toque; em 2x2 e tentando evitar ao máximo "a queima", mesmo sofrendo mais golos, houve momentos seguramente de muito boa qualidade e valia.
Uma palavra final para a AFE:
- Para se proteger e dinamizar a modalidade - e este é o escalão nobre, não é a marcar jogos para esta quadra que isso se promove; porque não esta fase da Taça ser distribuída pelo menos de Maio?Seria melhor para todos, pois atenção, sem ATLETAS não há equipas/sem equipas não há competição e a redução significativa de Equipas e atletas no Distrito quer dizer alguma coisa. . .
Palavra de agradecimento pelo esforço e tudo o que fizeram uma vez mais os n/PEQUENOS
-GRANDES ATLETAS, extensivo às suas Famílias e ao n/Corpo Técnico.

Sem comentários: