domingo, 1 de fevereiro de 2015

Infantis - CFV Novas/Torregela Futsal!


 
Campeonato Distrital de Infantis - 8ª jornada
CFVendas Novas - 5
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
Demasiado. . .!
Pavilhão de Desportos de Vendas Novas
AMBT - Coutinho-Cap.; Carlota; Diogo(1); Dani; Sabino e Carvalho(1).
Treinadores - Luis Ferreira/Luis Grilo/Rui Ferreira
Intervalo - 2/0
Num jogo em que o valor das duas equipas é muito idêntico, teria êxito - como veio a acontecer a formação outra vez que menos erra-se; mais sorte tivesse e, também porque não mais soluções tivesse para esta partida.Tendo efectivas dificuldades para armar a equipa - são continências infelizemte muitas vezes ligadas ao desporto amador, os n/Técnicos e os "BRAVOS GUERREIROS" tudo fizeram para tentar arranjar soluções que pudessem levar à vitória.
Se na 1ª metade da 1ª parte a equipa da casa teve mais iniciativa e mais oportunidades, a metade final deste período foram da n/equipa que pelo menos 2/3 vezes sem dúvida podia ter alvejado a baliza contrária com sucesso.
Na etapa complementar o seu arranque definiu logo o jogo - 3 golos aos 10s e 4 aos 2m, fecharam quase que a decisão a partida. No entanto num assomo de bravura; dignidade e entrega, os n/pequenos serenaram a conseguiram além de terem amenizado o resultado, darem uma mostra do seu valor pois face às visíveis limitações para hoje mesmo assim a história da partida até poderia ser diferente em parte.
As equipas não se fazem em espaço reduzido e tempo, ainda para mais no interior do País - e todos sabemos porque; também é verdade que não é fácil para os técnicos motivarem ainda mais os pequenos pois quando não se ganha as coisas nem sempre se conseguem traduzir bem; agora de uma coisa temos a certeza - o grupo/equipa tem mais valor do que os resultados deixam transpareçer.
O futuro começa já. . ./ 
Para concluir um reparo: as Regras/Leis têm que ser aplicadas - totalmente de acordo, agora nos escalões de Formação o que será mais intuitivo; levar à recta a Lei ou explicar o porque de algumas medidas?Isto meus senhores é uma prova Distrital e não nenhuma competição Nacional/Internacional de Seniores. . .


Sem comentários: