domingo, 22 de fevereiro de 2015

Distrital de Benjamins

Campeonato Distrital de Benjamin-9ª jornada
TORREGELA FUTSAL/J.Assis - 1
SLE "B" - 5
Custa perder assim, enfim. . .
Pavilhão Esc. Malagueira
Árbitro - José Canaverde
AMBT- Rodrigo; Castro-.cap; Tiago;João(1); Duda; Costelas; Henrique e P.Lacerda.
Treinadores - Cláudio Vidazinha/Pedro Ricardo e Hugo Bexiga.
Intervalo - 1/2
Foi um jogo de sensações duplas ou seja se por um lado foi mais uma grande exibição dos n/pequenos ATLETAS, por outro lado fica o amargo de boca desta derrota, em que o momento talvez decisivo tenha estado na marcação de um falta não perceptível e que motivou uma paragem de algum tempo.
Depois de 1ª etapa complementar de excelente qualidade e nível - pois não é fácil assistir a uma equipa deste escalão a jogar de pé para pé; ao 1º toque e com elevada propensão atacante e acerto defensivo, sem surpresa se obteve o 1º e único golo da equipa numa fase de claro dominío da n/equipa. Depois e até ao final desta fase o melhor aproveitamento das poucas ocasiões do SLE proporcionou o passar para a frente do placard.
Na etapa complementar e face às limitações que o plantel ainda teve neste jogo não só com lesões como também e fundamentalmente por doença, aconteceu o que seria previsível, ou seja um abrandamento da produção da equipa. Depois e sensivelmente a meio desta fase a tal falta proporcionou uma desconcentração de tal modo grande que foi muito bem aproveitada pelo adversário diga-se em abono da verdade.
Em suma se houvesse justiça este resultado não teria acontecido, no entanto os parabéns ao n/adversário - nomeadamente a mais um Jovem Técnico - Carlos Geadas que ainda este nos primórdios deste Projecto Desportivo.
Quanto à n/Equipa é uma "maldade cruel" jogar tão bem; evoluir da forma que estão, pois em 5 meses é bem perceptível a mesma; no entanto à que perceber que o futuro ganha-se aqui que é exactamente o que estamos a fazer.
Mesmo assim ainda se proporcionou a estreia de mais um jovem valor, no caso o Henrique Firmo.

Sem comentários: