domingo, 14 de dezembro de 2014

Benjamins-5ª jornada


Sporting de Viana"B" - 3
TORREGELA FUTSAL/J.Assis - 5
Árbitra - Dina Oliveira - nota positiva
AMBT-Rodrigo(Rafa); Castro-Cap.(1); Rui(2); Lacerda; Tiago; João(1); Pinheiro(1) e Costelas.
Treinadores - Claudio Vidazinha/Hugo Bexiga
Intervalo - 3/4
Finalmente ao 5 jogo a 1ª vitória oficial da época surgiu mais do que merecida face ao desenrolar do jogo.
Vamos por partes: entrada algo titubeante da n/equipa - que esteve sempre consciente das dificuldades pois vencedores antecipados não há em parte alguma, qaue possibilitou que a equipa da casa técnicamente inferior se acercasse da n/baliza e com perigo.
Estabelizando a equipa; assentadando a esteatégia na pressão alta sempre que possível, foi claramente um dos fatores que contribuí para o êxito, pois a partir daí o adversário teve sempre muitas dificuldades para chegar aos 6m e, não fosse 2 perdas de bola - desculpaveis em crianças, o descanso teria sido atingido com um resultado diferente e talvez o desfecho do jogom decidido ou quase.
Na etapa complementar tacitamente a equipa recolheu-se mais nos minutos iniciais, dando uma maior nota de equilibrio ao jogo em si já que quem tinha que procurar alterar o curso dos acontecimentos era a equipa da casa.Finda esta fase tivemos oportunidade de assistir a alguns momentos brilhantes dos n/pequenos que não fosse a grande exibição do Guarda redes adversário o resultado poderia ter sido diferente.
Vitória justa importante também para dar a perceber aos n/"PEQUENOS GRANDES ATLETAS" que têm valor e que o trabalho mais tarde ou mais cedo vem ao de cima.Atenção noentanto que só se ganhou um jogo, pois a equipa essa na n/modesta opinião já estava garantida.
Nem todos os pequenos poderam jogar; alguns - 2 nem sequer entraram e mais 2 jogaram poucos minutos, mas isto é um processo natural em qualquer modalidade e equipa.
No entanto a vitória é de "TODOS" e uma vez mais votos de agradecimento aos Pais, pois a sua quota parte no sucesso ou não desta Equipa também tem o v/cunho.




Sem comentários: