segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Campeonato Distrital de Benjamins/Infantis

3ª jornada
Infantis
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
Sporting de Viana - 12
AMBT - Miguel; Carlota - Cap.; Dany; Ricardo; Diogo; Sabino e D. Ferreira(1).
Treinadores - Luís Ferreira/Luis Grilo
Intervalo - 0/6
Olhando só para o resultado final - no fundo é o que conta é verdade, pareçe que terá sido um massacre tal a diferença do scoore final.
Bem, não ha dúvida da supremacia da equipa de Viana, que na n/opinião é séria candidata ao Título da categoria, mas quando a cerca de 10m do decanso estava o marcador em 0/2 o nervosismo - queriam marcar muitos golos, dos pequenos de Viana era sintomático. Depois, bem aconteçeu um ligeiro desnorte e, 4golos em tão curto espaço de tempo, deitaram tudo a perder.Não tendo um plantel muito alargado ainda para mais com os impedimentos para este jogo e a lesão ainda no aqueciemnto do Dany que o "colocou automáticamente" fora de jogo, pouco mais os n/Técnicos conseguiriam fazer.É verdade que a 2ª parte foi melhor do que a 1ª pois ao conseguirem subir ligeiramente mais as linhas; acertarem nas marcaçõesn e terem um poucop mais de calma, acabou -não é anedótico não, por dar outra noção de euilibro sem que nunca estivesse em causa a vitória ou supremacia do Viana.
De jogo para jogo a equipa - outra estreia hoje a de RICARDO, vem melhorando, mas tem que se dar tempo ao tempo.
BENJAMINS - 3ª jornada
Soc. Tor. Fut. - 5
TORREGELA FUTSAL/J.Assis/FHFig. - 1
AMBT - Rafa(Rodrigo); Pedro - Cap.; Tomás(1); Lacerda; Rui; João; Tiago e Costelas.
Treinador - Claúdio Vidazinha
Intervalo - 2/0
Às vezes oa autoconfiança em demasia pode provocar alguns amargos de "boca" no desfecho final de um jogo.
Pensamos que de alguma forma - e sem retirar o mérito ao TORRÃO e ao enorme trabalho que estão a fazer em prol da modalidade, que terá sido isso que aconteçeu neste jogo.
Não o presenciamos portanto não nos vamos alongar em comentários, mas de qualquer forma gostariamos de deixar vincado o seguinte: esta Equipa tem um enorme potencial; está muito bem trabalhada e, se a mesma se mantiver para 2015/2016, enfim. .
De qualquer modo a época é muito longa e de certeza que os resultados - que não sendo o mais importante nestes escalões, vão surgir até para animar toda a estrutura.
 

 

Sem comentários: