segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Arranque dos Campeonatos!


Começaram no passado domingo os Campeonatos Distritais de Benjamins e Infantis de Futsal, onde a n/Associação está presente.
Depois de um interregno de 3 anos este fica a marcar o regresso à competição de mais um escalão, num esforço grande que tem que ser feito mas fundamental até para a própria sustentabilidade do mesmo.
Nesta 1ª jornada recebemos os n/adversários em casa - esta época no Pavilhão da Esc. Manuel Ferreira Patricío, com sortes iguais - 2 derrotas, mas que em nada beliscam o fantástico trabalho que os n/Técnicos e Atletas estão a realizar.
BENJAMINS - TORREGELA FUTSAL/J. Assis - 2 CBV Novas - 12
AMBT - Rodigo(Rafa); Castro - Cap. (1); Costelas; Rui; Lacercad; Tomás(1); João e Tiago.
Treinados - Claudio Vidazinha
Intervalo - 0/6
Frente a uma das seguramente mais fortes equipas do Escalão, os n/pequenos mesmo assim deram uma resposta muito boa, pois é preciso não esqueçer que os n/pequenos em cerca de 75% da equipa são ainda TRAQUINAS.Mesmo assim a sua prestação foi fantástica vindo a equipa a revelar uma cada vez maior estrutura tática e técnica.
Um futuro risonho e promissor espera estes pequenos e a Equipa.
INFANTIS - TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 0 CFV Novas - 4
Treinadores - Luís Ferreira/Luís Grilo
AMBT - Miguel; Coutinho - Cap.; Carlota; Burke; Diogo; Sabino e Ferreira
Intervalo - 0/0
Foi inglória a reaparição da n/Associação no escalão de Infantis, depois um um jogo em que francamente só a finalização ficou longe da exibição.
Somente com 2 jogos de preparação feitos até esta altura, a equipa fez seguramente um jogo muito além do que se podia esperar e, quando não se concretiza. . .arrisca-se a sofrer.
Aliás o 1º golo sofrido a cerca de 10m do final espelham de alguma forma o que passou:
de um lado o desaproveitar das ocasiões; do outro o aproveitamento quase a 100% das mesmas.
Há muito trabalho ainda peka frente, mas as indicações que ficaram foram muito positivas.


Sem comentários: