domingo, 16 de novembro de 2014


2ª jornada dos Distritais de Futsal - INFANTIS/BENJAMINS
 INFANTIS
SLE - 11 TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
Pavilhão do SLE Árbitro - João Batalha
AMBT - Miguel; Coutinho - Cap; Ferreira(1); Sabino; Burke; Carlota e
Carvalho.
Treinadores - Luís Ferreira/Luis Luís Grilo
Intervalo - 7/0
Ao ver-se o resultado final parece que existe uma diferença "abissal entre as Duas equipas" o que francamente não nos parece: há isso sim um diferente conhecimento e entrosamento entre ambas, com claro ascendente neste aspeto para o SLE.
Depois de uma 1ª parte em que fundamentalmente e bem. a equipa da casa soube aproveitar algumas "ofertas" entre os 6 e os 9m, a etapa complementar foi diferente, pois ao subir mais as suas linhas a n/equipa dificultou e muito a manobra do adversário e, além do golo marcado outros ficaram por concretizar, fruto de alguma azar; inépcia e também mérito do Guarda-redes adversário.
Em suma, resultado desajustado face ao desenrolar do jogo.
Boa resposta da/equipa que, depois deste 2º jogo oficial coma naturalmente a
denotar  mais confiança e entrosamento, no normal desenvolvimento desta equipa que   aos   poucos   vai   consolidando    processos;    ideias   e   acima    de    tudo MATURIDADE. .
BENJAMINS
SLE - 3 TORREGELA FUTSAL/J.Assis/FHFig. - 1
Arbitra - Mafalda antunes
Injusto . . . e de que maneira!
AMBT- Rodrigo(Rafa); Castro-Cap. Tomás (1); João; Tiago; Rui; Lacerda e Costelas.
Treinadores - Claúdio Idazinha/Pedro ricardo
Intervalo - 2/1
Se há jogos em que ao se chegar ao fim fica no ar a sensação de injusta face ao desenrolar do mesmo este é um deles tal a superioridade e diferença entre as equipas que se verificou.
No entanto é óbvio que para a hisria da prova e memória futura fica o resultado, em que - e com todo o respeito e consideração pela equipa adversária, "só uma é que jogou futsal - de nada terá servido" e dominou claramente o jogo; o adversário e o contexto geral.
Depois de na 1ª jornada a equipa mesmo assim frente talvez ao mais forte candidato se ter batido muito bem, a resposta neste jogo foi fanstica; o valor dos adversários é diferente verdade, mas também não é menos verdade a
evolução desta equipa:/PARANS a todos, incluindo naturalmente a "CLAQUE!

Infantis
Benjamins


Sem comentários: