sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1 Ano mais!


No passado dia 1 de Outubro, fez precisamente 7 anos que se iniciou este Projeto Desportivo destinado como é público à formação e sem fins lucrativos.Foram anos de muito trabalho; dedicação e empenho; muita incompreensão à vezes - absolutamente infundada diga-se em abono da verdade.Ao longo de todos este percurso, muitas foram as pessoas que de forma abnegada prestaram a sua colaboração ao mesmo, fazen com que fosse cresçendo e também "criando o apetite voraz de alguns" - pouco felizmente, que ainda pensam que esta carolice dá para a promoção e retirada de dividendos de vária espécie. . .
Enfim. . .De qualquer modo as vitórias - algumas com grande significado como os Prémios Disciplina - 3; Título Distrital de JUVENIS - 1; Torneios de Abertura e Torneios de índole particular ninguém nos tira esse mérito.
Nesta hora um agradecimento muito particular a todos os Dirigentes;Treinadores; Atletas; Patrocinadores e, de forma anónima a todos os que possibilitaram ter-se chegado a este ponto o n/muito sincero OBRIGADO!

Há entrada da 8 Época Desportiva com fundadas esperanças de uma boa prestação e evolução das n/crianças, o lema mantêm-se e refunde-se"HÁ 8 ANOS A FORMAR CAMPEÕES"

Sem comentários: