quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ainda a Gala da AFE!

 Conforme o divulgado realizou-se na noite da passada 2ª feira na Arena de Évora, a Gala Anual da AF de Évora, na sua 8ª edição.
Iniciativa criticada; relegada muitas vezes para plano secundário por diversas razões que aqui não importa analisar, é no fundo mau grado algumas correções quie deveriam ser feitas a seu tempo, a ocasião para o reconhecimento público dos Clubes; Atletas e Técnicos que mais se distinguiram ao longo da Época desportiva ora findada.
Este ano com alguns atrasos e confusão injustificável à entrada lá se realizou num espetáculo sóbrio; com ritmo e com a alegria natural dos que iriam ser premiados - nomeadamente os mais novos.

Por parte da n/Associação e uma vez mais - 3ª vez desde a fundação do Futsal, fomos premiados com a TAÇA DISCIPLINA, no Escalão de BENJAMINS. Prémio que nos enche de orgulho pois não é fácil ter uma equipa absolutamente disciplinada ao longo da época, ainda para mais quando atracessamos um processo de profunda reestruturação - quer a nível da Equipa - muito nova quer Técnica. Ainda para mis e com uma época em que os resultados desportivos - o menos importante nestas idades - não surgiram, é relevante a postura dos pequenos: o trabalho dos Técnicos e o apoio dos Pais/Familías, elo fundamental em todo o processo.
 
Para todos os que possibilitaram a continuação deste Projeto, um bem hajam certos de que enquanto o mesmo existir a FILOSOFIA SE IRÁ MANTER inalterada.

Sem comentários: