domingo, 30 de março de 2014

Crónica!

14ª jornada - Distrital Benjamins
Pav. Desportos Vendas Novas
Árbitro - Rui Simões
CBV NOVAS - 9
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 0
AMBT - Rodrigo(Rafael); Sabino;Pinheiro; Alexandre; Coutinho - Cap.; Daniel e João.
Treinadores - Luís Ferreira/Luís Grilo
Intervalo - 5/0
Já se sabia de antemão do grau de dificuldade deste embate de Vendas Novas, frente a uma das equipas que mais evoluíu dsde a época passada; sem dúvida o trabalho que está aser feito é de louvar, dado o grau de evolução da equipa. Sem nos perdermos em raciociníos por demais já ditos esta época - e uma vez mais por paradoxal que pareça, foi uma derrota sem mácula; bom trabalho de Rui Simões, mas por números algo exagerados.
Passamos a explicar melhor; quando se têm poucas oportunidades - 4 ao longo do jogo, para poder concretizar e não se consegue, frente a uma equipa que além da rapidez tem um filosofia de jogo bem simples - quando o quadrado adversário está "bloqueado" invarialmente a bola é atrasada para o Guarda redes, o que tem como consequência o lançar rápidas transições e obrigar a equipa adversária - ainda para mais nestes escalões é quase impossível "impedir isso" aos pequenos, avançarem no campo à procura de espaço e bola, os dados estão lançados.
Aliás na 1ª parte tirando um golo de belo efeito sem dúvida, os outros 4foram - faz parte do jogo bolas perdidas aos 6m, o desnível não foi tão acentuado como possa pareçer.
Em suma; a evolução da equipa está lá; o seu tempo virá podem crêr, assim haja tempo - "os olheiros da provincá deixarem. . ."pois as bases de 2014/2015 estão aqui - e não só. . .
Parabéns uma vez mais aos n/Atletas e suas Familías extensivo também ao Corpo Técnico que tem feeito um trabalho que n~so sendo se calhar já visível de fora, vai dar os seus frutos concerteza mais depressa dos que "alguns experts da matéria. . .gostariam!
Há que preparar agora o DESAFIO PELA SAÚDE de dia 4 de Abril, ai a jogarem contra TRAQUINAS. Parabéns também à CB Vndas Novas pelo excelente trabalho que tem estado a ser feito. 

Sem comentários: