domingo, 23 de março de 2014

Crónica!

Distrital de Benjamins - 13ª jornada
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s- 3
Sport Lisboa Évora"A" - 9
Árbitra - Ana Silva
Punição elevada. . .!
AMBT - Rodrigo(Rafael); Diogo-Cap.(1); Sabino(2); Daniel; Costelas; João; Alexandre e Pinheiro.
Treinadores - Luís Grilo/António Grilo
Intervalo - 2/7
Enfim, ainda não foi desta vez que se escreveu - passe a expressão, direito por linhas tortas, ou seja, não se atingiu o desiderato maior que é a justiça - no Desporto haverá?.É um fato que a n/equipa dada alguma natural inconstância fruto da elevada imaturidade, não consegue ainda manter uma linha de atuação coerente.
Uma vez mais foi isso que aconteçeu, pois aos 14m de jogo ainda havia 0/0 e, a n/equipa tinha tido pelo menos 2/3 boas oportunidades para concretizar.Sofrendo 4 golos em 3m, acabou por se escrever o texto habitual; não concretizas/sofres, o que quer dizer que ao descanso o resultado era demasiado alto face à produção de jogo das equipas.
Na etapa complementar e, fruto de alguns acertos ao descanso, a constância da equipa foi muito maior mesmo assim e o parcial de 1/2 atesta isso mesmo.
Não fosse alguma imaturidade; azar - quanto baste e, também 2 golos irregulares - a Árbitra não terá visto pois as faltas - bola ajeitada com a mão foi feita curiosamente sempre do lado contrária à sua visão, já o resultado poderia ter sido mais nivelado.
Terá sido um dos jogos mais bem conseguidos desta "noca equipa" mesmo assim; vê-se claramente trabalho; ganhos de experiência e, dentro dos condicionalismos de todos conhecidos, a equipa vai melhorando.
Bom trabalho de arbitragem; pedagógico como deve ser neste escalão.

Sem comentários: