sábado, 1 de fevereiro de 2014

Traquinas - Nova vitória!

Traquinas - Jogo Treino
Pav. Esc. Conde Vilalva
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
GDR CANAVIAIS - 1
Excelente jornada de propaganda!
AMBT - Rafael; Alexandre(1); Pinheiro; Firmino; Tiago; João e Costelas(1).
Intervalo - 1/1
Treinadores - Luís Ferreira/Luís Grilo
Inserido no programa de desenvolvimento te´cnico e estratégico e, tentando também dar alguma competição aos pequenos que menos têm jogado e a outros que legalmente ainda não podem, esta manhã o anfitreão foi os CANAVIAIS em mais um jogo: note-se que o resultado nestas iniciativas; escalões e idades na n/opinião são o fator menos importante de todos, ainda que naturalmente no intimo dos pequenos esteja o bjectivo da vitória.
A 1ª parte foi de alguma se calhar predominância - ainda que ligeira do n/convidado, sendo que ao descanso o 1/1 se justificava plenamnete.
Na etapa complementar a n/equipa assentou mais o jogo; deixou a natural ansiedade dos pequenos e, em alguns períodos assitimos à evolução desta equipa e destes pequenos jogadores.
Não fosse aliás a boa exibição do Guarda redes Daniel e talvez o desfecho fosse mais avolumado.
Em suma, 2 jogo/2ª vitória da n/mais nova equipa; foi - é um prémio para os pequenos; para as suas Familías e também para os n/Técnicos que depois de árduo trabalho ao fim de 4 meses o labor do mesmo começa a vir ao de cima.
Assim os pequenos continuem juntos.. .
O n/agradecimento ao GDC dos CANAVIAS - nomeadamente ao seu Ténico JOÃO VENTINHAS, pela disponibilidade demonstrada e para todos os pequenos - cerca de 22 pela seguramente bela manha desportiva. 

Sem comentários: