domingo, 26 de janeiro de 2014

8ª jornada - Distrital de Benjamins

Pavilhão Esc. Conde Vilalva
Árbitro - C. Carola
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s -2
ALCÁÇOVAS AC - 13
Enfim. . .!
AMBT - Rodrigo(Rafael); Sabino; Zé; João; Coutinho - Cap.(2) e Daniel.
Intervalo - 2/4
Treinadores - Luís Ferreira/L. Grilo
Depois da boa resposta - 1ª parte quase toda de grande qualidade e evolução de processos, uma vez mais foi isso que se passou hoje na recepção a um dos assumidos candidatos ao titulo Distrital da categoria. Com a 1ª parte quase irrepreensível - quase taco/a taco; defendendo uma vez muito bem e saindo para o contra golpe de forma assertiva, a n/equipa uma vez mais deu mostras do trabalho que está a ser feito: os pequenos Atletas já conseguem em grandes momentos do jogo, executar o que os Técnicos pedem, pressionando bem e não se pense que é só "despejar bolas para a frente", processo entenda-se mais fácil nomeadamente neste escalão.
Com algumas limitações de plantel para este jogo, foi sem dúvida um período francamente bom e, não fosse "um golo que não entrou" e alguma - compeensível falta de calma, um empate ao descanso era mais do que justo.
Na etapa complementar e, faca às aludidas limitações de equipa para este jogo; mais a lesão a cerca de 5m do fim do fixo/hoje Zé Sabino e as poucas possibilidades de rodar a equipa, acabaram por ditar o injusto - já passamos a explicar melhor. desfecho final.
Se na 1ª parte foi validade um golo - 3 dos visitantes quando a bola não entrou; na 2ª o 7 golo foi obtido com as maõs e, o 9 quando a partida devia ter sido interrompida por lesão do n/fixo, ai se explica de alguma forma um desnível tão acentuado do resultado.
Nestas escalões é n/entendimento, que acima de tudo tem que se formar: explicar o porquê das coisas e, não entendermos um jogo destes como Seniores se tratasse.
Três golos nesta situação fazem seguramente "mossa" em quem pela 1ª vez está a jogar de forma organizada.
Sem estar em causa a justa vitória do comandante do Campeonato, estes dados têm a sua relevância, ainda para mais numa equipa em total/absoluta construção.
Em suma: os 4 meses de árduo trabalho estão à vista, só faltará o clik para a equipa estar em jogo as duas partes: estes processos adquirem-se com o tempo e, a estratégia seguida para mal de alguns "profetas" está a ser a correta.
Força meninos!



Sem comentários: