domingo, 15 de dezembro de 2013

Campeonato Distrital de Benjamins



 
 
 
 


Pavilhão Esc, C. Rivara - Arraiolos
Árbitro - Pedro Oliveira
CAD Vimieirense - 6
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s- 0
AMBT - Rodrigo; Daniel; Costelas; Pinheiro; Sabino; Alexandre; João e Diogo -Cap.
Treinador - Luís Ferreira
Intervalo -1/0
No 1º jogo fora de Évora esta época, a n/equipa acabou por ser derrotada pela equipa do Vimieiro, também estreante esta época mestas andanças.
Partida em que ao olhar sómente para o resultado final, dá naturalmente a ideia - errada, da supremacia do adversário.

Pela observação que tinha sido realizada na semana passada e, também analisando a tabela classificativa, o n/adversário se marca poucos golos, também sofre muito poucos pois defende muito bem explorando e bem - acabou por ser o que aconteçeu hoje, o erro do adversário.
Se na 1ª parte o dominío foi em grande medida - talvez mais consentido do que conseguido, do n/adversário, já na 2ª o equilibrio foi muito maior; mais repartido e, aliás as oportunidades de golo que a n/equipa construíu, foi exatamente neste período.
No entanto não as sabendo aproveitar e frente a uma equipa que  - é evidente e um fato, defende muito bem explorando o erro do adversário também de forma muito bem conseguida, acabou por ditar o desfecho final do jogo, exagerado diga-se em abono da verdade, sendo no entanto justa a vitória dos visitados. No entanto e já com o resultado quase feito e com o jogo perdido, o n/Técnico e bem na n/opinião, rodou toda a equipa e, ainda para mais com 5 Traquinas, a resposta foi positiva, pois uma equipa tão nova não se faz de um dia para o outro.
Em suma e, sem estar em causa a vitória do Vimieirense, a mesma é exagerada sendo que os processos da n/equipa vão evoluíndo dentro do previsto.
Trabalho de qualidade do árbitro.

Sem comentários: