domingo, 1 de dezembro de 2013

4ª jornada

4ª jornada - Distrital Benjamins
SLE"A" - 8
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s-1
Exagerado. . .!
Pavilhão do SLE
Árbitra - Ana Fonseca
AMBT - Rodrigo(Rafael); Daniel; Zé; Sabino; Coutinho - Cap.(1) e João.
Intervalo - 3/0
Treinadores - Luís Ferreira/L. Grilo
Ao olhar-se só para o resultado e, para quem não viu a partida fica naturalmente a ideia - correcta, que houve uma supremacia evidente de uma equipa face à outra o que de fato não aconteçeu.
Indo por partes, mesmo ao intervalo o resultado de 3/0 - ainda que nesta etapa o controlo de bola e posse fosse em maior nº para o SLE, um tangencial ajustava-se e bem ao desenrolar da partida.
Na etapa complementar, as coisa foram bem diferentes curiosamente, mesmo havendo um parcial de 5/1; entrando mais desinibida na quadra; trocando muito melhor a bola, a n/equipa fez um primeiros 10m de muito boa qualidade e, além do golo apontado - fazendo o 3/1, duas bolas uma à barra e outra ao poste, podiam ter mudado o curso completo dos acontecimentos.
Depois, bem em cerca de 4m com a lesão do Capitão Diogo Coutinho, a equipa acusou um grande desnorte - talvez mais falta de concentração e, logo ai o resultado foi o final.
Foi talvez dos 3 jogos oficiais já realizados o mais bem conseguido, ou seja a equipa começa a assimilar os n/conceitos, pois sejamos claros - uma equipa não se faz num dia e, além de ser toda nova - hoje mais uma estreia de um Traquina, também os treinadores o são.
Com cerca de 2 meses de trabalho, está no caminho correcto e mais dia menos dia as coisas vão aconteçer seguramente; no entanto para uma equipa tão nova além da sua evolução que começa e ser óbvia, há que também disfrutarem dos momentos; divertirem-se e evoluírem naturalmente.
Para a história o que conta é o resultado - e com isto ninguém está a colocar em causa a vitória do SLE, mas a mesma foi muito exagerada.
Estamos no bom caminho podem crêr.
Pela 1ª vez a apitar um jogo de uma equipa nossa, francamente gostamos do desempenho da jovem Árbitra, pois além de apitar há que explicar o porque, ou seja formar também. 

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