domingo, 14 de abril de 2013

O consolidar!

Campeonato Distrital de Benjamins - 16ª jornada
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 9
Casa Benfica de Vendas Novas - 3
5º lugar consolidado. . .!
Pavilhão da Esc. Conde Vilalva
Árbitra - Mª Fátima Gomes
AMBT - Diogo(Bruno); André; Claudio; Paulinho - Cap(4); Miguel(5); Ferreira; Monteiro e Cardoso.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 6/2
Contrariamente ao que possa pareçer este jogo - o último oficial em casa não foi nada fácil, nomeadamente nos minutos iniciais, talvez por algum execesso de confiança sobre o adversário ou, por outra razão que em absoluto não conseguimos atingir.
É normal que com uma época já tão extensa, mesmo para este escalão etário, algumas oscilações sejam normais e naturais, pois no caso da n/equipa entre jogos oficiais e particulares, foi o 24!
Então os 4m minutos iniciais foram de um desacerto tão grande, que só o time - out novamente pedido lgo de entrada, deû para a equipa serenar; assentar o seu jogo e, então sim, começar a jogar ou pouco do que pode; sabe e tem potencial para isso.
Até ao descanso foi mais do mesmo, ou seja, praticamente jogo só com um sentido, fase essa que a equipa adversária; os poses -4 vezes e uma ineficácia por vezes grande, assim o ditou.
A etapa complementar foi quase uma cópia fiel da 1ª, com dominío absoluto da n/equipa, com réplica dentro das suas potencialidades para o adversário, que fez aquilo que nesta altura pode e sabe.
Sem ser um grande jogo de Futsal, foi no entanto muito interessante de acompanhar.
Com esta vitória a n/equipa terá concerteza consolidado de forma definitiva a 5ª posição, o que num Campeonato de 10 equipas sem ser fantástico - entenda-se, é muito honroso e, acima de tudo espelha também bem o trabalho sério; honesto e competente que a mais antiga Escola da modalidade de Évora, vem prestando a Cidade.
Parabéns!
Findo o jogo, seguiu-se o almoço na Sede da n/Associação, momentis importantes para estritar laços de camaradagem e conhecimento, entre toda a estutura; Atletas a suas Familias!

Sem comentários: