domingo, 3 de março de 2013

Benjamins - 11ª jornada

 
Campeonato Distrital de Benjamins - 11ª jornada
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 15
INTERNACIONAL - 3
Sem macula. . .
Pavilhão da Esc. da Malagueira
Jogo apitado por Rogério Bento
AMBT - Diogo(Bruno); André(4); Miguel(4); Claúdio(1); António; Diogo II; Cardoso e Paulinho - Cap.(6)
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo -7/1
No 2º derby da época, este foi sem dúvida alguma muito mais de pendor para a n/equipa e que acaba por não surpreender face á produção dos n/pequenos a partir de determinada fase da época. Apresentando o seu esquema habitual - 2x1x1, bem apoiado na retaguarda por dosi bons Guarda redes; tentando jogar ao 1º toque de pé para pé, em determinadas fases do jogo - e com todo o respeito pelo adversário, o campo parecia estar inclinado - passe a expressão, tal o dominío evidenciado pela n/equipa.
No entanto o jogo até não começou bem, pois algum nervosismo; talvez alguma displicência, só se aclariaram as coisas com uma paragem de tempo providencial: "as tropas serenaram"; os indices de concentração voltaram e quando assim é o resto acaba por vir por acréscimo.
O resultado ao descanso acabava por ser justo face ao desenrolar da partida.
A etapa complementar o dominío acabou por ser mais determinante e, não fosse - atitudes de aplaudir diga-se em abono da verdade, a tentativa expotanea que a equipa assumiu para todos os jogadores marcarem, o resultado final seria seguramente outro.
No entanto em abono da verdade diga-se que o mesmo se acaba por ajustar não só ao desenrolar da partida, como tambem à diferença entre as duas equipas.
Este jogo acabou outra vez por - de aplaudir diga-se, possibilitar a todos os jogadores jogarem, incluindo os que menos minutos têm; fases muito interessantes de jogo com um nível muito elevado para o escalão em presença.
No entanto só se ganhou mais um jogo, e o trabalho continua para a semana pois o final da época ainda é distante; à muita competição ainda no horizonte, além de algumas "suspresas" que ai vêm.
Três notas finais:
- Público em nº muito elevado - a n/mobilização é evidente com os Pais e Familiares a marcarem presença sempre em nº significativo;
- Num jogo naturalmente fácil, o árbitro nem sempre descerniu com clareza.
Última nota para o almoço que se segiu após o jogo na n/Sede que além de ter congregado algumas dezenas de pessoas, serviu também para estreitar os laços de amizade e companheirismo, além de também ter servido para cantar os Parabéns a ANDREIA, companheira do n/Técnico.


Sem comentários: