domingo, 10 de março de 2013

12ª jornada

TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
FERROVIÁRIO DE VENDAS NOVAS - 11
Muito pesado. . .!
Pav. Es. EB1 Conde Vilalva
AMBT - Diogo(Bruno); Paulinho - Cap(1); Claúdio; André; António; Miguel(1); Ferreira e Cardoso.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 1/5
Este jogo que marcou para já o regresso ao Ferroviário à liderança do Campeonato, foi enganador no que diz respeito ao resultado final, face também ao desempenho das duas equipas.
É um facto que toda a estrutura sabia que os visitantes equipa que luta pelo título; toda ela de último ano de escalão - e aqui nestas idades faz toda a diferença, não iria ser fácil, longe disso.
Apresentando a sua estratégia habitual - 2x2, desta vez a n/equipa não consegui nem lá perto equilibrara a contenda, nomeadamente na 1ª parte onde os erros foram demasiados.
O adversário apresentou a sua habitual estratégia, aliás norma da seu tecníco nos diversos escalões que tem orientado no seu Clube: 3x1 muito elástico, com boa circulação de bola e, espreitando sempre a opoertunidade de visar a baliza contrária.
A n/equipa na etapa complementar mesmo assim  deu melhor conrta de si, face a tão poderoso adversário até a nível fisico.
No entanto, 4 bolas ao poste - só contam as que entram;alguma dualidade de critério do árbitro - nomeadamente do contato fisico. justificam o desnível final.
No entanto há que ser claro e verdadeiro; nem a n/equipa joga assim tão pouco, nem o seu adversário é assim tão poderoso a todos os niveís, que justifiquem tudo.
Numa altura em que é norma no País e a todos os niveis o tentar-se desvalorizar os acontecimentos para tentar justificar oa "nossos fracassos" - e então a nível Desportivo e em Évora, enfim. . .é melhor ficarmos por aqui, a vitória é justa; numeros exagerados e, grande adesão do público, marcaram mais esta jornada.Um dos grandes problemas da n/equipa, é sem dúvia ser pouco constante, pois no dia que isso aconteça, então cá estaremos  para vêr o epílogo do processo.
Trabalho algo dificiente do árbitro em n/prejuízo, mas valha a verdade que se diga em intromissão directa no desfecho final.
No entanto e para conclusão, há que valorizar toda a evolução desta equipa a todos os niveis, p o "EXCEPECIONAL TRABALHO FEITO PELOS TÉCNICOS"

Sem comentários: