domingo, 17 de fevereiro de 2013

Equipa TRAQUINAS/PETIZES


Pavilhão de Desportos de Sousel
Associação Sou Jovem - 6
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
Boa resposta da equipa!
AMBT - Diogo; Pedro - Cap.; Ferreira(1); Alexandre; Pinheiro; Daniel; Monteiro e Rafael.
Treinador - Bruno Almeida
Intervalo - 4/1
Em mais um jogo de preparação visando desde já a próxima época, a n/mais nova equipa deslocou-se a Sousel, no âmbito das boas relações existentes entre as duas instituições.
Depois de 4 jogos efectuados - este foi já o 5º, as melhorias verificadas nos pequenos são por demais evidentes, nomeadamente nos que estão na n/Escola desde o mês de Setembro.
Neste tipo de iniciativas, há que valorizar o trabalho; evolução dos pequenos e atestar fundamentalmente quais as correcções a fazer no trabalho semanal, para a evolução dos Atletas ser mais uniforme e adequada à sua idade.
Evidentemente que ninguém gosta de perder, mas aqui este aspecto é absolutamente secundário e nada valorativo.
Ainda para mais frente a uma equipa ligeiramente mais velha, a n/com 4 Atletas com 6 anos e 1 com 7, logo por aí se vê a juventude da equipa.
Este jogo ficou ainda marcado por duas estreias:
- BRUNO ALMEIDA - Como Treinador deste escalão que há cerca de 3 meses vem trabalhando neste Projecto, na linha da formação que ao longo da n/existência temos também proporcionado a jovens valores; aliás para isso basta olhar/reparar para alguns Clubes e seus Quadros Técnicos para se confirmar isso;
- Outra estreia de novo elemento do "Clã" GEADAS, Família que tem tido várias gerações neste Projecto .
Quanto ao mais a linha de evolução da equipa esta no sentido correcto; o trabalho realizado aponta para as melhorias evidenciadas, portanto o futuro está assegurado, talvez até com algumas surpresas.
Brevemente anunciaremos novos jogos para esta equipa.
Uma vez mais obrigado e Parabéns aos Pais que compareceram em nº muito significativo em Sousel.

Sem comentários: