sábado, 19 de janeiro de 2013

Taça Distrito de Évora-Benjamins

 

Taça Distrito de Évora - Pré Eliminatória
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
SOU JOVEM/Sousel - 5
Exelente partida. . .!
Pavilhão Esc. das Pites - Árbitro - Pedro Lopes
AMBT - Diogo(Bruno); Paulinho - Cap.; Miguel(1); Claúdio(1); Luís; André; Monteiro e Cardoso.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 2/3
Exelente partida de futsal esta a contar para a Pré Eliminatória da Taça Distrito de Évora de Benjamins, que as duas equipas proporcionaram esta manha de autêntica invernia.
Depois do resultado menos conseguido na partida contra o SLE a meio da semana e, para acerto do calendário, a n/equipa apresentou-se para este último jogo deste ciclo muito complicado - 3 jogos em 6 dias, motivada; com grande ambição e, com uma estratégia diferente à apresentada em Sousel há duas semanas; também com maiores opções em termos da banco, ela assentou fundamentalmente numa formula simples; fixo; 2 alas e um pivot móvel, ou seja marcava também o mais possante dos seus adversários.
Subindo também as linhas e, consequentemente dando muito menos espaço de manobra aos seus adversários, a 1ª parte mesmo com o marcador desfavorável ao descanso, foi de grande qualidade técnico/tática por parte dos n/pequenos; jogar pé/entre pé; ao 1º toque com constantantes desmarcações tentando também com isso ganhar as costas do adversário, revela acima de tudo já muito; mas mesmo muito trabalho e persistência.
A etapa complementar manteve fundamentalmente as mesmas tendências, ai com um pequeno senão: ao maior aproveitamento atacante do n/adversário - 2 golos. a n/equipa mau gardo algumas oportunidades, não conseguiu concretizar acabando com alguma injustiça o placard por se apresentar algo desnivelado face ao decorrer da partida.
Ainda para mais no único "lapso" do Árbitro - esteve bastante bem ao longo da partida, o último golo dos visitantes foi concretizado já com a bola fora de campo - bem para lá da linha lateral.É evidente que face ao desenrolar da partida, o desfecho mais justo seria concerteza pelo menos a diferença miníma.
Depois desta semana muito dura, a equipa volta "há normalidade", preparando desde já a visita a Vendas Novas para a próxima semana.
Além do bom jogo, os n/pequenos demostraram estar acima de tudo bem preparados e, com uma palavra concerteza a dizer até ao final do Campeonato.
Exelente moldura humana.


Sem comentários: