domingo, 27 de janeiro de 2013

Nova vitória!

 
Campeonato Distrital de Benjamins - 7ª jornada
CASA DO BENFICA DE VENDAS NOVAS - 2
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 3
Melhor o resultado. . .!
Pavilhão de Vendas Novas
Árbitro - José Canaverde
AMBT - Diogo(Bruno); Paulinho - Cap(1); Miguel(1); Cardoso(1); Claudio; André e  Luís.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 1/2
Na última visita da época a Vendas Novas, os n/Benjamins conseguiram um melhor resultado do que exibição, há que dizê-lo com clareza por ser de facto a verdade.
Apresentando a sua estratégia habitual, contaria o n/Técnico com a disponibilidade de toda a equipa para pelo menos fazer um jogo mais aproximado ao realizado frente ao SOUSEL; efetivamente, isso não foi conseguido, sendo que também é um facto que não há dois jogos iguais.
No entanto os primeiros cerca de 5m deixavam uma ideia no ar que não se veio na totalidade a refletir; pressionando muito alto e em quase todo o campo e, consequentemente deixando pouca margem de progressão e espaço para "pensar", nesta fase a equipa poderia sem dificuldade ter obtido pelo menos 3/4 golos o que a ter acontecido poderia dar outro curso ao jogo quase de certeza. Não o tendo conseguido, deixou que o adversário acreditasse que era possível lutar de igual por igual e, fundamentalmente pelo resultado.A diferença miníma ao descanso acabava por ser justificar face algumas vezes a "demasiada cerimónia" na hora de atirar ao golo.
A etapa complementar de facto não foi muito diferente; de um lado uma equipa - a n/que pode e joga muito mais do que conseguiu e, do outro lado uma equipa que ao sempre acreditar que era possível lutar pela vitória, acabou por dar uma excelente réplica.
Em suma, agradável surpresa para nós a equipa de Vendas Novas nesta sua 1ª experiência competitiva; a n/equipa que pode e rende muito mais, fica a sempre importante vitória naturalmente e, a certeza, de que ao fim de 3 anos de trabalho com algumas oscilações naturais em estruturas totalmente amadoras, bem podem fazer "uma graçinha. . ."
O valor da equipa está lá; o trabalho também, o resto apareçe por acréscimo.
Trabalho desastrado do árbitro, com erros em demasia numa partida deste escalão. . .

Sem comentários: