domingo, 9 de dezembro de 2012

Campeonato Distrital de Benjamins-2ª jornada

Apresentação
Pavilhão Esc. Conde Vilalva
´Arbitra - Mª Fátima Gomes
Justo. . .!
INTERNACIONAL - 3
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 4
AMBT- Bruno(Diogo); Paulinho(1) - Cap; André(1); Diogo(2);Claudio  António e Cardoso.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 1/2
Prosseguiu o Distrital da categoria, com o embate entre o Inter e a AMBT, equipas que pederam na 1ª jornada e, por isso quereraim concerteza naõ perder mais pontos logo à 2ª jornada.
Não se assistiu a um jogo em si muito bem jogado - antes pelo contrário; aos repeloões nomeadamente na 1ª parte, em que o 1/2 verificado ao descanso acabava por se ajustar ao que se pasou durante esta fase.Na etapa complementar - pareçe "sina da n/equipa", ela melhorou uns furos - mesmo assim há que dizê-lo abaixo ainda do que pode e já fez esta época, e por via disso a relativa qualidade da partida também. No entanto há que valorizar sempre a réplica digna e briosa da equipa adversária que inclusivamente até esteve na frente do marcador - 3/2 quando já não faltava muito tempo para jogar.Quando ás vezes o Time - Out/paragem de tempo resulta para quem o solicita, aqui e desta vez funcionou ao contrário, pois a n/equipa ainda arranjou forças e vontade para dar a volta ao resultado, realizando neta fase provávelmente as melhores jogadas do encontro.
Vitória portanto em n/opinião justa.
No entanto a fazer-se uma equipa não é de um dia para o outro; leva muito tempo ainda para mais no interior do País onde as fontes de recrutamento são mais limitadas.
O exemplo vem vivo e presente foi a n/antiga equipa de juvenis - Campêa Distrital da categoria em 2011/2012, que levou cerca de 5 anos a ser formada, só alguns iluminados é que perfilham opinião em contrário.
Um nota final; a presença de público - ainda para mais nestes escalões é absolutamente fundamental; agora incentivar`"à rispidez fisica/atlética" contra os adversários, não nos pareçe o mais correcto. . .!ainda para mais no escalão em presença. . .!
Era somente mais um jogo e nada mais!

Sem comentários: