domingo, 16 de dezembro de 2012

Campeonato Distrital Benjamins-3ª jornada

CF Vendas Novas - 11
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
Pouco havia a fazer. . .!
Pavilhão de Desportos Vendas Novas
AMBT - Bruno(Diogo); Paulinho-Cap.(1); Miguel; André; Cardoso e Monteiro
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 5/1
Face ao poderio evidenciado pelo adversário - à escassez de soluções que o n/Técnico teve para este jogo, francamente há que falar verdade: pouco mais haveria a fazer nesta partida, aina para mais frente a 1 equipa de último ano de escalão.
Aliás, o processo de jogo do Ferroviário - respeitável entenda-se, é algo previsível depois de alguns minutos decorridos; velocidade - ir à queima é fatal; jogo para a frente e sobretudo procurar muito o jogo exterior, ou seja tentar sempre que com a circulação de bola por exemplo aos 10 metros, ganhar as costas do último adversário.
No entanto sendo uma filosofia previsível, há que ter as soluções que hoje manifestamente não houve. Há que perceber que esta é a realidade dos Desporto puramente amador em Portugal, portanto. . .!No entanto se na 1ª parte a equipa ainda se aguentou jogando fundamentalmente nalguma contenção, na 2ª parte o cansaço na parte final ao tomar conta da equipa, possibilitou uma série de erros, ou melhor dizendo, lapsos, se acrescentarmos a isso ainda golos - 2, com tabelas em jogadores nossos, está tudo dito.No entanto a n/equipa bateu-se com galhardia e abnegação, pois com 7 jogadores - 2 Guarda redes e 1 Traquina de 1 ano, a imagem deixada não corresponde ao real valor da equipa.
Agora segue-se a pausa de Natal e Ano Novo, para logo no arranque do novo Ano voltarmos à competição, aliás com um calendário - para não variar bem dificíl.
Quanto ao Ferroviário face aos argumentos apresentados, será conceteza uma das equipas mais fortes do Campeonato.

Sem comentários: