sábado, 24 de novembro de 2012

"II DIA DO FUTSAL - 2ª Jornada"

Prebenjamins-AMBT/EXTREMADURA
Jornada Fantástica!
Concluí-se hoje o "II DIA DO FUTSAL" com a disputa da 2ª Jornada que trouxe até Évora as equipas de Prebenjamins e Benjamins da AD Extremadura de Caceres.
Dois excelentes jogos; imenso público e acima de tudo uma tarde de Futsal de Formação de base, a provar que estes escalões em Évora estão bem vivos e que recomendam.
A Jornada iniciou-se com o jogo de Prebenjamins onde foi possível além da emoção e incerteza do resultado - francamente o menos importante na n/opinião, fases onde se denota já muito trabalho de ambas as equipas.
De seguida disputou-se a partida de Benjamins, onde depois de uma 1ª parte fantástica da n/equipa -3/1 ao descanso, algum cansaço da partida anterior onde alguns jogadores também jogaram, a equipa acabou por perder por 3/5.
No entanto esta que foi a 1ª derrota de pré -época da equipa, vale o que vale pois acima de tudo o que era importante era a presença de público - afinal a AMBT ainda "continua a chamar público aos Pavilhões. . ."; dar competição aos pequenos sem excepção.
Francamente, pensamos que foi uma aposta em que poucos acreditaram; ganha e de maneira.
Benjamins-AMBT/EXTREMADURA
 Resultados:
Prebenjamins - TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 6 AD EXTREMADURA - 5
BENJAMINS - TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 3 AD EXTREMADURA - 5
A pré - época terminou com este evento ecom saldo positivo:, francamente
- 8 jogos - 6 vitórias; 1 empate e 1 derrota
No próximo fim de semana começa a competição oficial com a recepção ao Sporting de Viana.


Sem comentários: