domingo, 4 de novembro de 2012

Empate em mais um jogo Treino

Dentro da programação agendada visando o arranque das competições, ontem recebemos a equipa das Alcáçovas AC, em mais uma partida de preparação.
Pavilhão da Esc. das PITES
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 7
ALCÁÇOVAS AC - 7
AMBT - Diogo(Bruno); André; Luís(1); Cardoso; Miguel; Pedro; Paulinho - Cap(6) e António.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 2/2
Neste 5º jogo de preparação a n/equipa baseada em TRAQUINAS e PETIZES, deu uma excelente resposta à equipa das Alcaçovas, também ela muito nova e pela 1ª vez a participar neste escalão.Aliás, dois jogadores da n/equipa estrearam-se formalmente nestas andanças o que naturalmente é importante, pois treinar é uma coisa e jogar com a presença de público - ontem em nº muito interessante, é outra.
Evidentemente que toda a gente gosta de ganhar, mas acima de tudo há que realçar o carácter de crescimento dos Atletas; criar os automatismos que só com o tempo é que se conseguem, além de evidentemente só pela alegria das crianças; empenho e entusiasmo, são importantes estes jogos.
Numa 1ª parte muito equilibrada, a etapa complementar foi sensívelmente até ao seu meio de maior pendor da equipa visitante; nos minutos finais num esforço digno de registo; jogando nalguns periodos relativamente bem, os n/pequenos acabaram por conseguir o empate, resultado que até ao final se manteve.
Em resumo: excelente jornada de preparação para as duas equipas e uma resposta muito interessante dos n/mais jovens Atletas: há futuro garantido!
O n/muito obrigado às Alcáçovas, na pessoa do seu Presidente - Snr Martins.

Sem comentários: