segunda-feira, 19 de março de 2012

Fim de semana Desportivo

JUVENIS - Campeonato Distrital - 9ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 11
NUCLEO FUTSAL DE MORA - 0
Sem qualquer dúvida. . .
Pavilhão da Esc. da Malagueira
Árbitro - Pedro Clareu
AMBT - Carapau; Almeida - Cap.(3); Mourinha(2); Richard(1); Tiago(1); Custódio(1); Gui(1); Chaveiro(1); Luis e Vasco.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 2/0
A despedida de casa deste Campeonato, ficou marcado por uma vitória convincente; clara e demonstrativa da capacodade e valor da n/equipa. frente a um adversário valoroso - é um facto, mas efectivamente sem argumentos para contrapor.
A 1ª parte - também devido se calhar a alguma ansiedade natural, sem o domínio do jogo estar em causa, foi realizada com alguns laivos de bom futsal, no entanto longe do valor das duas equipas em pista.
A etapa complementar, essa sim, trouxe uma equipa totalmente transfigurada do balneário. desejosa de brindar o muito público presente com uma exibição convincente; clara e moralizadora para a partida que será a "FINAL" do próximo Domingo.
Alternando o 2x2 com o 3x1 - nomeadamente quando atacava; aplicando um pouco mais de velocidade e técnica, o placard foi-se avolumando naturalmente, face também a impotência da equipa adversária.
Neste contexto, todo o plantel rodou - o que é importante faca ao complicado compromisso da última jornada, em que se vai decidir o Campeão Distrital da categoria.
A equipa mental e fisicamente está apta; unida e fundamentalmente com a ambição de lutar pelo 1º lugar.
Se o vai conseguir ou não, evidentemente que ninguém sabe, mas que está claramente na luta. lá issso está.
Trabalho fácil da dupla de arbitragem ainda que na 2ª parte prejudicado por duas vezes, pela excessiva dureza do adversário, a quem desejamos votos de continuação de bom trabalho, assim como a todas as equipas do escalão que estiveram presentes nesta prova.

INFANTIS - Campeonato Distrital - 9ª Jornada
SPORT LISBOA E ÉVORA - 8
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
Nos detalhes. . .!
Pavilhão do SLE
Árbitro - Luís Gato
AMBT - Tomás; Nascimento - Cap.; Gonçalo(1); André; Rafael; Pisco e Almeida
Treinador - João Amaral
Intervalo- 3/0
De facto e sem sofrer grande contestação a vitória do SLE, a grande diferença- enorme talvez, esteve num pequeno grande detalhe; o SLE com rotina de jogo do Futebol de 7 - joga por isso muito mais rápido e prático, ou seja tem como objectivo a baliza contrária, enquanto que a n/equipa trabalhando mais o jogo; exercitando - ou tentando pelo menos , aplicar os conceitos do Futsal, acabou por ser muito menos objectiva e por conseguinte derrotada por números que francamente seram talvez exagerados.
Parabéns no entanto uma vez mais pela entrega e empenho posto em campo!

Sem comentários: