segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fim de semana Desportivo


JUVENIS - 2011/2012
O fim de semana desportivo ficou marcado por uma vitória; um empate e uma derota nos três escalões em que a n/Associação compte oficialmente.
JUVENIS - Campoenato Distrital - 6ª Jornada
ALCÁÇOVAS AC - 3
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 5
Vitória importante
Pavilhão de Desporos das Alcáçovas
Árbitros - Luis Gato/Ana Fialho
AMBT - Carapau; Almeida - Cap.(1); Gui(2); Vasco(1); Tiago(1); Richard; Chaveiro; Custódio; Mourinha e Luis.
Trainador - Manuel Almeida
Intervalo - 2/3
Vitória extremamente importante da n/equipa no terreno de um dos seus principais adversários na luta pelo Títutlo Distrital da categoria.
Aproximando a passos largos o final da prova, este jogo dada a classificação era absolutamente fundamental pois qualquer resultado que não fosse a vitória podia enterrar quase definitivamente as aspirações da equipa.
O plantel "assumiu com grande responsabilidade" a importância do jogo e, deixando se calhar um pouco de parte a veia criativa e técnica desta equipa, assumiu claramente uma faceta de "AUTÊNTICOS OPERÁRIOS"; com uma grande entreajuda e disponibilidade para o jogo.
Tentanto limitar ao máximo a estratégia do adversário - ganhar as costas da última linha, a equipa esteve sempre à frente no marcador e, o resultado ao descanso - e com todo o respeito pelo adversário, acabava por ser lisongeiro pois pelo menos por duas vezes a equipa teve hiótese calara para fazer o 1/4 e ai provávelmente mataria o jogo.
Não aconteçendo, houve evidentemente de "arregaçar as mangas", luta e tentar como aliás veio a aconteçer apliar a vantagem para ficar a coberto da natural reação do adversário.
Com o final do jogo a alegria verificada no balneário era compreensível, pois todos tinham consciência da importância da mesma.
Agora não se pense que tudo está decidido, pois isso não é verdade; ainda faltam "3 FINAIS" a começar já pela próxima jornada frente à Baronia.
Agora que a equipa respira saúde; vontade e acima de tudo face a uma época um pouco atipíca, disponibilidade atlética e mental, isso é verdade.
Parabéns a todo o Plantel e respectivo Técnico e, independentemente do que venha a aconteçer seram sempre para nós aut~enticos CAMPEÕES!.
Trabalho algo comlicado da dupla de Árbitros, num jogo também ele muito fisico - mas dentro dos limites.




Sem comentários: