segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim de semana Desportivo

INFANTIS - Campeonato Distrital - 3ª jornada(jogo em atraso)
TORREGELA FUTSAL - 1
CF VENDAS NOVAS - 3
Enfim. . .!
Pavilhão da Esc. da Malagueira
AMBT - Tomás; Nascimento - Cap.; Ramos(1); Gonçalo; Pisco; André; Adrian; Cristian e Rafael.
Treinador - João Amaral
Intervalo - 1/0
Naquele que foi o jogo mais conseguido deste equipa esta época, foi de alguma forma inglória a derrota, ainda que para a história fica, evidente
mente "só" os números finais.
Entrando bastante mais confiante do que tem acontecido; "finalmente" com a equipa na máxima força - os processos burocráticos nem sempre demoram aquilo que queremos mas sim o que tem que ser. . . e, estreando mais dois jogadores, a 1ª parte - nomedamente, foi de uma qualidade muito boa e, o resultado ao intervalo era perfeitamente juso, quiça mesmo ligonseiro para o n/adversário.
A etapa complementar com a alteração estratégica do adversário - pressão alta, causou efectivamente algumas dificuldades iniciais ainda para mais quando a equipa preferencialmente gosta de construir desde a sua retaguarda.
No entanto - há que realçar o facto de pela 1ª vez esta época termos visto uma equipa que também a espaços tentava jogar desde trás, esta alteração causou alguma intranquilidade e fruto dela a cerca de metade desta etapa o resultado pra´ticamente já estava feito.
No entanto um time - out solicitado; já alguma descompressão e o Guarda redes adversário -por sinal muito interessante, acabaram por ditar o desfecho final, mesmo assim ainda com algumas oportunidades da n/parte mas infelizmentee não concretizadas.
No entanto advinham-se seguramente dias melhores pois também além de tudo o mais Técnico novo; jogadores novos, enfim, tudo leva algum tempo até ser devidamente enquadrado .
A equipa finalmente respira saúde; confiança e querer, sinais naturalmente positivos para encetar a tão esperada recuperação - aliás bem merecida para etes bravos jogadores, que tudo têm dado na defesa da camisola que envergam.
Estão pois de parabéns! 

1 comentário:

N.F.S.I.M.M. disse...

Se nos puderem ajudar com a divulgação do seguinte evento, agradeciamos:

1ªs Jornadas Técnicas de Futebol/Futsal em Mora

18 e 19 de Fevereiro

Mónica Jorge (FPF)
Tiago Machado (Moreirense)
Orlando Duarte (Sporting CP)
João Benedito (Sporting CP)

O cartaz está no nosso blogue..inscrevam-se e participem!!!