segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1ª Jornada da Taça Distrito de Évora - Juvenis
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY- 9
ALCÁÇOVAS AC - 6
Estreia a ganhar. . .
Pav. da Esc. da Malagueira
Árbitros - Neuza Magalhães/Alexandre Chapa
AMBT - Carapau(Ex.LGC); Almeida Cap.(2); Richard(3); Custódio(Ex.Sousel); Gi(4); Luis; Fábio e Tiago.
Intervalo - 5/4
Treinador - Manuel Almeida
Em qualquer prova de qualquer modalidade, é sempre importante entrar a vençer até pelo factor psicológico. E foi isso que veio a aconteçer, na estreia Oficial da n/nova equipa de Juvenis - versão 2011/2012.Se acrescentarmos a tudo isso e já não é pouco o facto de neste escalão ser a 1ª vez que uma equipa n/vencia as Alcáçovas. . .
O jogo teve duas partes distintas: 1ª em que o equilibrio foi mais notório, pois com alguns dos n/jogadores em estreia a acusarem algum nervosismo, aliado ao valor - tem que se dizer da equipa adversária, deû domínio algo repartido nesta fasem aliás espelhado pela diferença miníma ao descanso. Os minutos iniciais da etapa complementar, ainda deram alguma "almofada de equilibrío", mas a partir dos 5/5; assentando o jogo; conseguindo sair quase sempre a jogar e fugindo por isso um pouco mais à marcação alta do adversário, a n/equipa fez sem dúvida a sua melhor prestação desta Época, chegando com alguma facilidade aos 9/5.
A qualidade t´cnica e maturidade estratégica da equipa, encarregou-se de fazer o resto, sem esquçer também que mesmo assim ainda deû para mais um produto das n/Escolas - iniciado de 1º ano, também se ter estreado.
No compûto geral, foi um bom jogo, com vitória justa da n/equipa.
Trabalho algo inscontante da dupla de arbitragem, mesmo atendendo ao facto de o jogo ter sido extremamente disputado - mas sempre leal de parte a parte.
No entanto é importante sublinhar que para já esta equipa "GANHOU SOMENTE UM JOGO", numa época que vai ser longa e necessáriamente dura.
Boa resposta das Alcáçovas, aliás dentro das boas equipas dos diferentes escalões que normalmente tem.

Sem comentários: