quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Infantis perdem em Alverca

Acedendo ao amável convite do CRCFORTE DA CASA de Alverca, a n/Equipa de Infantis participou no passado Sábado no Pavilhão Municipal da localidade, no Festival de apresentação das equipasda casa para a Época de 2011/2012.
Frente a uma equipa muito competitiva e, que além do mais mantêm e reforçou-se para esta Época, pouco mais a n/equipa podia fazer.
No entanto há que referir o seguinte:
- A n/equipa está em reconstrução - da época passada sobram 4 Atletas, sendo o restante plantel concluído com atletas que subiram das Escolas, além de 2 Escolas que já vêm treinando e jogando com a equipa;
- Há naturalmente muito trabalho pela frente - toda a gente da estrutura tem essa consciência, mas com o empenho de todos onde os Atletas tem naturalmente um papel fundamental, a prestação da equipa vai seguramente melhorar.
Aliás pelo que fez na 2ª parte, demonstrou a sua qualidade pois também não é fácil - infelizmente essa é uma realidade nossa, jogar num Pavilhão absolutamente cheio e, com jovens que fizeram o seu 1º jogo delo Escalão, mesmo assim a 2ª parte deixa uma tranquilidade a todos face à previsível evolução da Equipa para o resto da Época.
AMBT - Tomás; Nascimento - Cap.; Ramos; Gonçalo; Almeida: Rafael; André; Claúdio e Paulino.
Treinadora - Profª Eloisa Preguiça
Intervalo - 8/0
Final - 10/0

Sem comentários: