domingo, 23 de outubro de 2011

Escolas em Almada


Escolas - 2011/2012

Acedendo ao amável convite do UFC "Os Pastilhas" e, inserido na preparação para a próxima Época, e n/Equipa de Escolas deslocou-se a Almada para defrontar a forte equipa da casa, uma das melhores equipas do Competitivo Campeonato de Setúbal.
Inicialmente agendado para o Pavilhão do Laranjeiro, por impedimento do mesmo - um pouco incompreensível uma vez que estamos a falar de crianças, o jogo acabou por se disputar do Polidesportivo dos Pastilhas, que mau grado toda a boa vontade expressa e que se realça, tem neste momento as condições minímas para aprática desportiva.
AMBT - Diogo(Tiago); Gonçalo - Cap.; Claudio(5); Debora(1); Ramos; Ruben; Cardoso e Diogo Ferreira.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 8/1
Final - 13/6
Bem se pode dizer sem dúvida que foi melhor a exibição e os dados importantes que o Técnico retirou, do que própriamente o resultado final. A mudança de local de jogo; a estreia de 4 novos jogadores e, a demora na adaptação ao novo piso - cimento entenda-se, fez a sua diferença nomeadamente na 1ª parte.
Se aliarmos a tudo isto o nervosismo natural de quem se estreia e o valor do adversário, aqui está a receira para esta diferença.
Na etapa complementar, com mais calma; algumas mudanças de ordem estratégica - hxh a todo o campo, a n/equipa já deu uma amostra daquilo que poderá fazer esta Época, sendo que a diferença final é demasiado elevada para as incidências do próprio jogo, mau grado naturalmente o grande valor da equipa adversário.
Para 1º jogo da Pré - Época, as indicações foram bem preciosas!
Boa sorte para os UFC "Os Pastilhas" para a nova Época, são os n/votos!

Sem comentários: