domingo, 26 de junho de 2011

"IV TORNEIO DE FUTSAL DE SÃO JOÃO"

Vitória da TORREGELA FUTSAL/Infantis e SPORTING DE VIANA/Benjamins

Com a presença de 4 Clubes;  6 Equipase cerca de 85 Atletas, disputou-se durante o dia de ontem no Recinto Desportivo da FEIRA DE SÃO JOÃO, a Edição 2011 na sua 4ª Edição.
Mau grado o imenso calor que se fez sentir durante a realização do Evento, mesmo assim houve hipótese de assitirmos a jogos muito interessantes, mas acima de tudo o que se pretendeu com esta iniciativa, foi frchar a Época de 2010/2011, numa clima de festa; actividade e, mostrar também à Cidade parte do trabalho que a n/Associação vem mantendo desde há 4 anos.
RESULTADOS
BENJAMINS
Sporting de Viana - 12 Esc. EB Quinta da Vista Alegre - 0
Sporting de Viana - 7 Torregela Futsal - 1
Torregela Futsal - 6 Esc. EB1 Quinta da Vista Alegre - 2
INFANTIS
Torregela Futsal "A" - 6 Forte da Casa - 5
Torregela Futsal "A" - 5 Torregela Futsal "B" - 0
Torregela Futsal "B" - 6 Forte da Casa - 8
INICIADOS/Juvenis
Torregela Futsal "A" - 8  Torregela Futsal "B" - 6
Classificaçoes
Benjamins
1º Sportin de Viana - 6 Pt
2º Torregela Futsal - 4
3º Esc. Vista Alegre - 2

Infantis
1º Torregela Futsal "A" - 6 Pt
2º Forte da Casa - 4
3º Torregela Futsal "B" - 2
Outros aspectos a realçar:
- A presença pela 1ª vez de uma Esc. Básica da Cidade: a ligação do Desporto com a Escola é seguramente um elemento muito importante na formação dos pequenos Atletas e, foi também fruto da iniciativa "O FUTSAL NA ESCOLA" que recentemente levamos a efeito;
- A presença de público foi sempre muito interessante, mau grado mesmo asim o imenso calor que se fez sentir ontem em Évora;
- A presença de uma equipa - o Forte da Casa, da AF de Lisboa, onde naturalmente os Campeonatos são muito competitivos;
- A participação dos Campeões Distritais em Título na categoria de Benjamins - Sporting de Viana, conseguindo-se mesmo assim mesmo com imensas dificuldades. montar um evento com qualidade.
Por último um agradecimento a todos os que possibilitaram que esta Evento se mantenha ainda de pé, começando pelos n/Treinadores; Directores e Atletas, passando naturalmente pelos Patrocinadores e, acabando na pessoa do Prof. Jorge Vicente da Autarquia, decisivo no apoio que nos foi ministrado.
A todos muito OBRIGADO!

Sem comentários: