segunda-feira, 2 de maio de 2011

Campeonato Distrital de Benjamins - 10ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/PADARIA FIALHO - 0
NUCLEO SPORTING DE VIANA - 2
Bom jogo. . .!
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Jorge Carretas
AMBT - Rui; Rafael - Cap.; Claudio; André; Miguel; Cardoso e Paulinho
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 0/2
Com a recepção à equipa de Viana do Alentejo, terminou a participação de n/mais jovem equipa no Canpeonato Distrital da Categoria, com um resultado algo injusto, face à produção de jogo das duas equipas.
Se na 1ª parte a equipa visitante terá sido aqui e ali mais perigosa quando abordava a n/baliza, já na etapa complementar fruto das alterações estratégicas verificadas pelo n/Treinador - marcação hxh, a iniciativa de jogo passou claramente a ser da n/equipa, só tendo mesmo faltado a concretização para que o desfecho final fosse outro.
Sem ser ainda altura para balanços finais quanto à participação desta "nova equipa" em provas oficiais esta Época, para já o que se pode dizer é que mesmo com a quase total reestruturação de que a equipa foi alvo, mercê da mudança de escalão da anterior equipa. pensamos que "ganhamos" uma equipa de furuto, tal a margem de progressão que esta equipa ainda vai ter, pois cerca de 90% dos pequenos acrecidos de mais 3 já atrabalhar, seram a base da equipa dos próximos 3 (TRÊS) Anos.
Nesta escalão - o mais nobre da formação em qulaquer modalidade, há que ter paciência; persisitência e vontade para se construirem em 1º lugar jogadores e equipas, vindo sómente depois os resultados.
Trabalho extremamente positivo do Árbitro, como aliás já o referimos noutras ocasiões:
além de apitar dada a idade dos pequenos, há que explicar o porque das decisões, em suma ensinar.
Parabéns!

Sem comentários: