domingo, 6 de março de 2011

Campeonato Distrital de Juvenis - 11ª Jornada

Excelente Jogo!
MOURÃO ATLÉICO CLUBE - 5
TORREGELA FUTSAL/RODIGA - 2
Pavilhão Municipal de Mourão
Árbitros - Ricardo Pereira/Luis Gato
AMBT - Fábio; Almeida - Cap.;Granjeia; Richard(1); Tiago; Guilherme; Chaveiro e Ruben(1).
Treinador - Rui Paulo
Intervalo - 1/1
Excelente jogo; tácticamente muito evoluído e quase sempre muito bem jogado, marcaram a última grande deslocação da n/equipa de Juvenis, na presente época.
A estratégia montada para este jogo, quase que surtia efeito, ou seja:
Lendo muito bem as potencialidades do adversário - sem dúvida a melhor equipa da prova; conhecendo as suas principais potencialidades - velocidade; aproveitamento quase sempre muito elevado das segundas bolas e das costas dos adversários, ao ser contrariado este sistema - não na totalidade mas em grande medida, assitimos a uma 1ª parte de grande qualidade; jogo bem rasgado e, quando Richard Lopes inaugurou o marcador, já se justificava pois o n/adversário ao sentir talvez inesparadas dificuldades, ia-se adaptando ao sistema.
Ainda nesta fase em rápidos contra ataques, podiamos ter concretizado pelo maonos mais 2 vezes, o que a aconteçer espelhava bem o desenrolar da partida até ai.
Quase ao cair do pano para o descanso, a obtençãodo empte por banda da equipa da casa, acabou por ser relativamente lisonjeiro, mas era aceitável.
Na etapa complementar, o jogo esteve sempre aberto, pois mesmo sofrendo nos primeiros 5m dois golos, a obtenção de um glo de antologia por Ruben Pires - ainda faltava "muito tempo" para a partida terminar, relançouclaramente o jogo e, deixou em aberto completamente a mesma até à altura em que um dos Árbitros - com clareza não podemos confirmar ou negar, assinalou penalty por corte com a mão de Pedro Granjeia.
A obtenção do 4/2 para o MAC, ai sim "matou a partida", pois depois de uma jogo tão intenso e com pouco tempo para ser jogado, já pouco haveria a fazer.
Em suma, vitória justa dos futuros Campeões Distritais da modalidade; excelente réplica da n/equipa, que com a grande maioria dos seus problemas resolvidos, pareçe que a época está a começar agora e, é de salientar a abnegação; empenho; e vontade demonstrada por todo o Grupo, na fase mais complicada que a equipa atravessou.
Tirando o lance do penalty, arbitragem sem problemas - apitou o que era para apitar

Sem comentários: